sexta-feira, 1 de setembro de 2006

MAIS UMA IMPORTAÇÃO!!!


Vamos lá.... Ultimo texto que vou importar.... kkkk
Daki pra frente só textos novos....


Feliz ano novo... Adeus ano velho... Que tudo se realize no ano que vai nascer....
É isso que espero e desejo a todos.
Esse ano promete....

Ano novo. Vida nova!!! Aproveitando a virada do ano, dei uma virada na minha vida!
Resolvi que para este ano só terei na minha vida coisas que me fazem bem! O que não me faz bem será cortado!
Chega de perder tempo com coisas que não valham à pena....
Chega de tentar mudar o imutável...
Chega de correr atrás de quem não quer ficar comigo....
Chega de querer conquistar o céu, sem ter conquistado a Terra.
Chega de sofrer antecipadamente pelas coisas que ainda não aconteceram...

Para esse ano e pelos próximos:
Vou valorizar o que tenho...
Compreender e tentar aceitar o que não pode ser mudado...
Ter uma pessoal legal ao meu lado (ser for gatinho, melhor ainda)...
Entender que tudo tem seu tempo...
Esperar o mundo cair, pra depois chorar...
Batalhar pelos meus objetivos e ambições, sem nunca esquecer de me divertir!!!
Não esquecer meus amigos... Chorar com eles, rir com eles, brigar e dançar...
Dizer mais vezes aos meus pais que eu os amo muuuuuito e me orgulho demais deles...
Dizer isso ao meu irmão também, pois acho que nunca lhe disse...
Viajar seeeempre!!! Com amigos, pais, amores ou mesmo sozinha!!
Ficar sozinha às vezes... Faz bem pra alma, pro coração, pro corpo....
Me apaixonar muito... Têm os mesmos benefícios de ficar sozinha...
Amar de verdade.... Amar muito... Amar puramente.... Amar simplesmente.
ME amar muuuuuuuuuuuito.... Principalmente!

Como dizia uma pessoa especial: faça como a águia... Estufa o peito, asas pra trás, mira o objetivo e vai atrás. AGARRA!!
É isso que farei nesse ano, minha felicidade está na minha mira... E ela só depende de mim...

É isso ai... 2006 chegou chegando... Já causando... E a próxima parada ITACARÉ!! Me aguarde...


Vixiiiiiii.... foi iraaaaado......

Nenhum comentário: