sexta-feira, 8 de setembro de 2006

um dia após o outro

Vixi, trabalhando num pós feriado... Só tomando uma! Já providenciei isso... kkkk

Afe, hj tá tão dificil, o dia não passa, ele não liga, a melancolia não vai embora...
Ta um sol, com um vento gelado... Puro inverno... Dia melancolico, triste com um que de alegria... Ta esquisito! Ou será eu que estou?!?!

Queria estar sorrindo e feliz, tenho tudo pra isso, mas não! To triste, cheia de saudades (do que não sei... quer dizer até sei, mas pq??). Quero coloooo!!!

O que fazer??
O que pensar??
Como agir?? Abro meu coração? Deixo transparecer meus sentimentos?? Mostro minhas fragilidades?? Ou fico em casa e choro baixinho??? E deixo achando que sou super!!!

Preciso parar de querer ir mais rapido do que minhas asas conseguem voar....
Preciso continuar sonhando, sem desacreditar...

Queria saber como mudar a primeira impressão.... Queria saber como alterar o rumo de certas coisas... SOCOOOOOOORRO!!

Quero muito... Quero muito... Queeeeeeeeeeeeroooooo muuuuuuuitooooo!!!
E sei que vou conseguir, talvez não da forma que eu quero, na hora que quero ou quem eu quero....
Mas eu vou conseguir!!!
Eu vou!!!
Eu posso!!!
Eu amo! Eu te amo!!!

Nenhum comentário: