quinta-feira, 16 de novembro de 2006

eu sei bem o que eu quero!!!

Dizem por ai que não sei o que quero... É mentira!!! Sei muito bem o que quero, mas o problema é que ainda não encontrei ninguém que atenda aos requisitos básicos...

Alias, sempre cobrem alguns e outros faltam!!! Sei que perfeito ninguém é... Sei, também, que sempre vai ficar um ou outro ponto descoberto.
Não espero, nem quero ninguém perfeito... Deve ser muito chato! Mas queria alguém que me entendesse e aceitasse meu jeito PL.

Queria ter para quem dar um bom dia especial, boa noite, pra ligar e ficar muda...
Alguém em quem perder os pensamentos.... Espera-lo ligar, as mãos suarem, as pernas tremerem.... Só quem já sentiu sabe o quanto isso é gostoso....
Queria sentir isso novamente, queria me apaixonar.

Mas o mais importante: Quero encontrar alguém que corresponda esse sentimento.
Até agora não conseguimos fazer as coisas andarem no mesmo ritmo... As pessoas que conheci ou não me acompanhavam ou eu ficava para trás. E chega de me apaixonar por quem não quer!

A graça do amor está na surpresa, mas to achando que esqueceram de colocar o brinquedo dentro do meu kinder ovo.

Eu quero sim, encontrar alguém legal, alguém que prenda meus pensamentos e sentimentos. Alguém que me surpreenda, que me entorpeça, que me apaixone...
Mas ta tão difícil, que por vezes penso que não acontecerá.... Que não vou acertar o ritmo.

A vida de solteiro é boa.... sensacional, mas ela cansa!!! Uma hora você olha em volta e se vê sozinha... Isso acontece sentada sozinha no cinema, num bar com seus amigos ou mesmo na cama com aquele “estranho”. Que não estará lá para te dar colo quando a TPM chegar... Ou para te dar bronca quando estiver roendo as unhas... Ou para simplesmente ficar te olhando dormir!!!

Quero alguém que me de apoio, brigue comigo, me de colo... Quero um amigo, amante, companheiro.

Quero ser mais feliz.

Nenhum comentário: