terça-feira, 7 de novembro de 2006

sei lá.. sem ideia...




Coração a mil...
Sentimentos confusos...
A cabeça, nem sei alguem viu ela passar???

Pra variar as coisas vem vindo e embaralhando a visão, parece que estou entorpecida... vai ver estou e nem me toquei... que será que tomei???
Acho que nada, ai está o problema... Preciso de alguma coisa pra entrar no ritmo do coração, que pra variar está perdido no radar...

Vem acusando presença, piscando... de repente some!!! Volta sem maiores explicações... Acho que o problema é no transponder, mas juro que não desliguei ele, acho q ele ta com defeito... ou será que o defeito está no coração??? ai caraiiii... q complicado...

a cabeça gira, gira, gira.... me senti a menina do poltergeist... mas eu fiquei tonta!! mais do que o normal!!
de repente o coração acelera... parece que vai sair peito afora... seguuuuura!!! deixa escapar não!

vamos lá, mais uma vez... tentaremos de novo!!! mas já sabendo que não vai dar em lugar nenhum... já ficou claro isso, não?!?

num quer ver, tuuuuudo bem, depois num vai dizer que o Sr. Cé não avisou o Sr. Co...
Como ele ta mais no alto tem melhor visão das coisas... ele avisa... mas como os ouvidos ficam muito longe, ele não escuta... ou será que ele se acha superior e não dá ouvido aos outros?!? Ta na hora de colocá-lo no lugar dele!

Vai... vc aí... volta pro seu lugar... Vc num comanda as coisas... Aprenda a ouvir os outros!!!
Preste atenção, pois mesmos os X-men morrem...

Nenhum comentário: