quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

я ненавижу мое тупоумное сердце!!!

Bom dia.... Pra quem??
Hoje acordei roendo a corda.... Tava rosnando pro gato!!

Mas nada que um bom dia bem vindo para mudar a perspectiva do dia. Realmente, sou mto besta!

Criei um mantra, to me achando o Buda (alias a paciência ta pau a pau). E fiquei repetindo até dormir... E vou usá-lo nas minhas férias....

Ontem no auge de meus pensamentos tortuosos (leia-se psicóticos). Analisei a real (pq nesses momentos a gente tem surto de realidade, de consciência... Apenas nesses momentos!) necessidade e vontade de ter um namorado!!!

Vi que está bom do jeito que está... Posso não ter alguém pra dormir agarradinha, mas mesmo assim, não fiquei um dia entediada em casa ou um dia sozinha (sem que eu quisesse).

Pensava, poxa queria um namorado para ter companhia para ir ao cinema, para assistirmos TV à tarde no fds, para ficar fazendo nada, para ir para a praia....

Parei! Olhei! E vi que tudo isso é pura desculpa e procurar motivo pra ficar chateada!!!
Companhia para ir ao cinema é piada... Nos meus últimos 03 namoros (treeeeees, isso mesmo) se fui no cinema com eles 10 vezes (somando todos), foi mto. Pq um detestava cinema, pq outro vivia sem grana ou pq nunca tava comigo. Hoje vou mais ao cinema do que antes... Vou sozinha, vou com amigos ou mesmo com os bofes da vez.

Ficar em casa fazendo nada e vendo TV?!? Hum.... Hahahahahahahahahahahahahahaha... E eu consigo ficar em casa???? Vendo TV??? Detesto TV!!

Quanto a ir para a praia, realmente às vezes me falta companhia, mas tb trabalhei em quase todos os fds nesse ano que se tivesse namorado, ele teria ido sozinho!!! Mas ano que vem, as coisas serão diferentes... Vou mesmo que seja sozinha... E PHODA-SE!!!!

Ta vendo... E ainda se eu tivesse um namorado, ele teria reclamado de eu ir ao CF, reclamaria de eu sair para tomar cerveja sábado à tarde com minhas amigas, de eu mudar de idéia no meio do caminho ou de eu não querer sair na semana pq estou cansada....
É acho que ainda não estou pronta para abandonar minha vida de solteira!! Preciso de mais um tempo!!!!

Nenhum comentário: