terça-feira, 26 de dezembro de 2006

dia de sol

Hoje um dia de sol... dia de não fazer nada!!!
clube+piscina+sol=fazer nadaaaaa

Chego em casa e minha mãe ja me escala pra ir com ela amanhã ao mercado - só se não tiver sol... afinal, to de férias!!! Surge o jogo sentimental - mas num é trabalho... é só pra me ajudar!!! I? I? I? Se num posso ficar no sol, sem fazer nada já ficou chato!!! Quer me ver desolada é voltar de férias sem marquinha...

Num me importo de ir, mas podemos ir a tarde, depois do sol???? Acho q naum, entaum naum vou!!!

Alias, se tem uma coisinha que me irrita são ordens... E minha mãe curte o papel de dar ordens! Ela não sabe pedir alguma coisa, ela já vem mandando... Daí, simplesmente não faço! Ou se faço, demoro bastante... E quando faço, faço de má vontade!!!
E ficar em casa de férias... é sinal de que vou receber mtas ordens!!! Portanto, rua... Vou em qualquer lugar...

Ah.... amanhã temos uma programação incrivel... Temos uma proposta de balada... SURPRESA!!! Se rolar depois conto.

Nenhum comentário: