quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

renovação!!!

Palavra de ordem para 2007 = RENOVAÇÃO!!!!

Estou tão orgulhosa de mim.... O ano nem acabou e já estou pondo em pratica minhas resoluções de ano novo!!!!

Tirar de minha frente tuuuudo que não me faça bem!!! Tudo que não me deixe mais feliz!!! Tuuuuuuuuudo que me traga mais problemas!!!
Chega de empata foda!

No começo do mês, despachei um encosto antigo. Sete velas, alguidar e ficou numa esquina qualquer da minha vida!!
Xo uruca!!!
Na ultima semana, consegui coisas impensaveis para a minha pessoa. Segurei... Firme!!!
E para fechar ontem, avisei que do jeito que ia num ia mais!! Fui forte... Corria o risco de ouvir: ah tah, então ta bão!!! Ou nem ouvir nada e nunca mais ver o ser.
Mas preferi pagar pra ver e daqui pra frente vai ser assim... Não farei o que me deixará triste. Só vou fazer o que eu realmente desejar e me deixar a'vonts.

Não vou mais perder tempo com zé ruelas que não irão progredir... Pra que??? Divertir, me divirto com meus amigos!!! Muito melhor, saudavel e seguro. Risco zero para o meu coração!!!

Nenhum comentário: