segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

segunda com cara de.... 2ª

Mais um fim de semana se passou e hoje segunda-feira com cara de segunda... (aquele tempinho chove não molha). E eu com humor de segunda-feira fui dar uma lida no HTP ( http://tudopalhaco.blogspot.com ), afinal precisava dar uma alegrada na semana... Alias essa é a ultima do ano!!! Entro de férias na sexta!!! ai ki dilicia.

Quando abri e vi o post do palhaço que mija no territorio... caraca!!! Ontem, amarradona no CF, dançando horrores, bebendo minha cervejinha, curtindo a balada com a amiga, qdo vou dar aquela checada basica no celular.... e?? e?? e não é que o pit resolveu aparecer e dar uma mijada no territorio... veio com papinho... ah, tava inspirada e deixei falando!!! mereceu!!!
Esse ai tem mania de todo dia mandar uma msg pra marcar o territorio... aparecer pra me ver, sair comigo num quer.... mas tambem num sai de cena!! BOZO!!!

Depois de rir e lembrar de ontem. Segui descendo os topicos e vi a historia da falta de compromisso.... PQP!! Vi o bozo na minha frente!!! Não poderia vir em melhor hora... e tão meu número! Tenho um circo e vi o atchim e o espirro no picadeiro... mereço viu!!!

Na hora de comer, nego faz fila, faz rolê, da volta, ta certo, as vezes nem disfarça. Maaaaas na hora de passear de mão dada no shopping, levar no cinema.... cadê???
Ah, cansei da brincadeira... Just for fun é legal até certo ponto. Dei uma enjoada dessa pegada!


Vamos ver qual vai ser a do ano novo!! Alias... ainda nem sei o que farei na virada, estou em busca!


--xx-- --xx-- --xx-- --xx--

E vou dizer que acho que o pit de ontem ficou magoadinho com a respostinha que recebeu!!! kkkk, quero que se foda!!! Mereceu!!! Veio marcar o territorio e tomou balde de água!

Aqui não é lugar de mijar, não!!!

Nenhum comentário: