sábado, 16 de dezembro de 2006

um dia incomum

Caraca, se eu tivesse forças ontem, tinha vindo escrever antes de dormir...
Fui num bar de um amigo e... tava rolando a famosa festa de amigo secreto!!!
Vou dizer que foi a unica coisa que salvou a noite, pq nem beber bebi!!! Tava ja de ressaquinha da tarde... É da tarde... melhor não comentar sobre...

Festa de amigo secreto é boa para ser analisada de fora!! Rimos muuuuito... Festa do setor! Tinha a Rosa da secretaria, Paulão o segurança, todo o pessoal do telemkt... hahahaha... Gente, bizarro!!!
Mas valeu a noite, que tava prometendo ser um cocô!

Mas sobre o dia de hoje... Tive uma experiencia bacana... Conheci um lugar lindinho....
Hoje fui num lar para crianças... São, principalmente, filhos de presidiários. Que são tirados quando termina a fase de amamentação (+/- 4 meses)...
A Quel (um anjo mor) está organizando uma festa de natal para essas crianças... E eu curiosa que sou resolvi ir fuçar...

Cara, foi mto legal... O lugar é uma gracinha, as crianças são uns anjinhos, as pessoas que cuidam são super fofas...
Voce até esquece que aquelas crianças estão ali apenas de passagem, que logo ou vão para a familia (quando a familia quer) ou para a adoção.
Ali vivem apenas 10 crianças (sendo 06 bebes).

Nossa, foi muito gostoso passar a tarde brincando com elas. Me fez sentir uma paz, que apenas crianças proporcionam.
Olha... foi mto legal...

Se tudo der certinho, estarei la na vespera de natal.
Ah, eles precisam sempre de alguma coisinha... se puder ajudar, será bem vindo!!

Nenhum comentário: