segunda-feira, 29 de maio de 2006

Lua de Cristal ( Xuxa )

Tudo pode ser...
Se quiser será...
O sonho sempre vem,Pra quem sonhar...

Tudo pode ser...
Só basta acreditar...
Tudo que tiver que ser, será...

Tudo que eu fizer...
Eu vou tentar melhor do que eu já fiz
Esteja o meu destino, onde estiver...
Eu vou buscar a sorte e ser feliz

Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar...
Me dar toda coragem que puder...
Que não me falte forças pra lutar...

Vamos com você, nós somos invencíveis...
Pode crer...
Todos somos um e juntos não existe mal nenhum...
Vamos com você, nós somos invencíveis...
Pode crer...

O sonho esta no ar...
O amor me faz cantar...

Lua de cristal, que me faz sonhar...
Faz de mim estrela que eu já sei brilhar...
Lua de cristal, nova de paixão...
Faz da minha vida, cheia de emoção...

Tudo que eu fizer...Eu vou tentar melhor do que eu já fiz
Esteja o meu destino, onde estiver...
Eu vou buscar a sorte e ser feliz

Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar...
Me dar toda coragem que puder...
Que não me falte forças pra lutar...

Vamos com você, nós somos invencíveis...
Pode crer...
Todos somos um e juntos não existe mal nenhum...
Vamos com você, nós somos invencíveis...
Pode crer...

O sonho esta no ar...
O amor me faz cantar...

Lua de cristal, que me faz sonhar...
Faz de mim estrela que eu já sei brilhar...
Lua de cristal, nova de paixão...
Faz da minha vida, cheia de emoção...

quinta-feira, 25 de maio de 2006

RI HAPPY...

Estou feliz!!! Muito feliz!
Será que meus pedidos de aniversário começaram a ser atendidos???
Consegui, finalmente, enterrar meus fantasmas!!! Estou livre e feliz!!!
Tudo que passou... passou! E o como as ondas do mar ou as palavras ditas, não é possível voltar atrás.
Perdeu a oportunidade, deixou passar??? É uma pena, mas acontece.... Agora, viva o presente, sonhe com o futuro e aprenda com o passado!
Não tente reviver o passado, não tente trazer de volta o que acabou, pois isso pode ferir e magoar. Conviva com suas escolhas e decisões. Por mais que se arrependa, aprenda!

segunda-feira, 15 de maio de 2006

PANICO NA CIDADE!!!

Estou chocada. Estou indignada.Estou apavorada!
O que está acontecendo com o mundo?
Pais com medos de levar seus filhos pra escola e não vê-los voltar...
Esposas assustadas ao verem seus maridos saírem para o trabalho sem a certeza de que retornarão ao final do dia...
Pessoas com medo de sair às ruas, seja pra passear ou trabalhar...
A polícia assustada, com medo de exercer seu trabalho...
Fico me perguntando: O que está acontecendo com SP, com as pessoas, com a nossa vida?
Estamos perdendo o direito de ir e vir, de sair às ruas, de nos divertir, de viver.
Até que ponto vamos esperar chegar essa loucura? Tem alguma coisa errada no que está acontecendo... Lembro-me de quando era pequena, eu brincava de policia e ladrão e a policia era quem impunha a ordem, prendia os bandidos, fazia justiça! Então tem algo errado ou não!? Ou será que são meus conceitos que estão distorcidos?

Até onde nossos políticos, juizes, polícias, etc... Irão deixar chegar? Até quando irão se omitir e esconder? Deixando a população indefesa e vítima da loucura desses bandidos? E quando falo em bandidos, não falo apenas de assassinos, traficantes, ladrões, mas falo também de governantes prostituídos, de juízes corruptos, policiais covardes. Pois os bandidos velados são piores que os bandidos assumidos. Pelo menos os outros sabemos quem são!
Estamos tendo nossa liberdade cerceada, enquanto nós ficamos presos em nossas casas, eles circulam livremente. Isso me deixa louca. Minha liberdade é uma coisa que prezo e que exijo. Amo minha vida, minha liberdade e espero que respeitem isso quando pago meus impostos, quando voto, trabalho e acredito na bondade da humanidade.
Até quando vamos ver gente inocente morrendo, chorando assustada, perdendo a vida, familiares, amigos? Até quando vamos ficar calados, impotentes diante dessa situação? Assistindo a tudo e rezando para que esse caos não atinja a nossa vida. É isso que mais me incomoda, eu aqui revoltada, você ai revoltado, mas todos assistindo a isso sem ação! Calados! Mas, que poder de fogo temos? As nossas únicas armas são: na próxima eleição não votar nesses palhaços que estão transformando nossa comunidade num circo! Alias, num show de horror! Exigir que esses juizes incompetentes e vendidos sejam retirados de suas funções; exigir que as penas impostas sejam cumpridas; cobrar da polícia que haja com rigor e lute de verdade contra esses monstros! Mas para isso precisamos de coragem para nos unir e gritarmos juntos por justiça, por liberdade!!
De que adianta a minha revolta calada, a sua revolta calada. Se não tomarmos uma atitude, nada irá mudar. Precisamos unir forças e brigar pelos nossos direitos, já que nessas horas o pessoal dos DIREITOS HUMANOS não aparece! Quem irá defender os meus direitos? Quem irá brigar pela minha liberdade, proteção e vida? Apenas EU! Quero ver alguém dos DH vir defender os policiais, bombeiros (???), guardas florestais (???), civis (?!?) que morreram inocentemente nessa guerra! Quero ver eles virem aqui brigar, investigar e exigir desses governantes ausentes e incompetentes, desses bandidos cruéis, da polícia corrupta nossos direitos, nossa segurança!
Imagino que seja assim que vivem as pessoas em Bagdá, na África ou qualquer lugar que esteja em guerra. Vive-se com medo, rezando, assustado... O que mais assusta é que nossa guerra não tem uma ideologia, não é pela religião, pela Terra Santa... É uma guerra interna, é uma disputa de forças, de egos, de território, nenhum motivo relevante para uma guerra, para a morte de pessoas, para terrorismos.
Pena de morte é pouco pra esses monstros! Execução é cabível nesse momento! Precisamos de mais Coronéis Ubiratan. Sim, estou revoltada! Estou com medo! Muito medo... As pessoas a minha volta estão com medo. Estamos rindo pra não chorar!

Sei que, provavelmente, este texto não mudará nada, mas pelo menos desabafei.... Pelo menos não fico com o grito engasgado na garganta!!! E quem sabe alguém se encoraja, depois mais um, depois outro e assim a nossa voz fica mais forte e a gente consegue enfrentar e sobreviver a essa guerra. Brigar pelos nossos direitos!

Desabafo de uma cidadã assustada e indignada!



sábado, 13 de maio de 2006

BUUUUU........





É impressionante como as coisas acontecem na vida...
É impressionante como tem pessoas que tem o dom de ressurgir das cinzas...
É impressionante como tem pessoas que parecem sentir prazer em fazer sua vida andar pra tras....
CHEGA!!!!
Volta pro pão carne loka!!! Volta pro mar oferenda!!! Chuta que é macumba!!! Sai encosto!!! Vaza!!! Rala peito!!! Sei lá... sai fora zica!
Cansei... dessa vez é sério... vou colocar um ponto final no assunto!!!
Ou caga ou sai da moita!!!
É mto fácil, some e de repente aparece dizendo sentir saudades... Sendo que na outra semana foi bem curto e grosso!!!
Ah, chega....
To com raiva.... quando começo a ficar bem, me sentir melhor, mais segura... PUM!!! Resurge das cinzas....
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Afe...

sábado, 6 de maio de 2006

DEVANEANDO... DEVANEIOS....


Estava eu aqui, em meus devaneios entre os momentos de lucidez do trabalho, quando por acaso escutei um comentário: “TENHO 30 DIAS PARA ARRANJAR UM NAMORADO...” Fiquei chó... Chocada... Olhei pra dona de tal comentário com uma cara de uóóóóó, surpresa, na verdade passaaaaada.
Foi quando, de repente, me dei conta de que a aproximação de tal data enlouquece algumas (a grande maioria) das mulheres... Cada uma na sua loucura particular, mas todas enlouquecidas... Umas procurando o presente perfeito para conquistar de vez o coração do “homem perfeito”, outras esperando o presente perfeito, outras com um pavor de serem esquecidas, outras em busca de um par para esse dia, algumas em busca de uma boa balada pra esquecer da solteirice nessa noite, umas tentam ignorar o sentimento de vazio, umas poucas se indiferem com aproximação da data (essas são raras)...
Mas, é incrível como realmente essa data abala... Repare, chega a ser engraçado...
Os meus últimos relacionamentos não sobreviveram ao “DIA DOS NAMORADOS”. Todos foram terminados na véspera... Não sei dizer o porque, provavelmente alguma de minhas loucuras me freia nessa data (claro, que como toda mulher, eu também sofro de perda de lucidez e surto crônico). Como qualquer uma de nós...
Eu gostaria de entender (às vezes me acho um ET ou uma insensível talvez...) o porque dessa coisa, dessa cobrança de que para ser feliz você tem que ter alguém. Entendo que existam paradigmas difíceis de serem quebrados, mas hoje em dia, com a vida que levamos, na cidade em que vivemos, temos que aprender a conviver e entender, primeiramente, a nós mesmos... Porque apesar de nossas agendas lotadas, na maior parte do tempo estamos a sós com nossos pensamentos. E se não aprendermos a nos entender, respeitar, suportar e amar, como podemos exigir que os outros façam isso.
Não, não estou levantando a bandeira dos “SOLTEIROS PARA SEMPRE!”. É legal ter alguém ao seu lado, é maravilhoso estar apaixonada, amar e ser amada, mas tem que ser A PESSOA! E não um zé....
Vem ai, mais um dia dos namorados onde estarei solteira, mas, dessa vez sem stress, sem neuras... De bem comigo mesma!! Feliz!!! Muito feliz!
Ah, só lembrei do dia dos namorados por causa do comentário... Porque vou ter que confessar, quando eu estava namorando, eu já começava a sofrer desde a páscoa com a escolha do presente perfeito!!! Hahahahahahahahahaha....

quinta-feira, 4 de maio de 2006

PARABENS PRA VOCE NESTA DATA QUERIDA!!!

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaa...
Aeeeeee Pic-pic

28 anos.. Bem vividos, 100% aproveitados, bem curtidos...
Viagens, amores, alegrias, perdas, experiências, amizades, lugares, loucuras, vitórias, pessoas, brigas, desafios, tristezas... Tudo vivido, sentido e absorvido intensamente.
“Viver e não ter a vergonha de ser feliz...”; “Andar bonito e um brilho no olhar, Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer...”; “Sou feliz, por isso estou aqui....” são músicas que representam o que sou, o que penso, o que eu vivo. Inclusive minha vida tem uma ótima trilha sonora... Alias é uma coletânea.

Nesses 28 anos aprendi muita coisa, vivi muita coisa, experimentei muita coisa... Algumas boas outras nem tanto. E só tenho a agradecer a tudo e todos que de alguma forma contribuíram para o que sou hoje.
Não importa se foi bom ou ruim, se acertei ou errei, algo aprendi! E se não errasse, nunca aprenderia nada.
Sou da seguinte opinião: Não me arrependo de NADA que fiz, pois sou resultado de todas as minhas experiências, elas que me fizeram ser como sou! Apenas lamento por coisas que não fiz, por oportunidades que deixei passar e que não voltaram.
Claro que já pensei “Agora fodeu!!! E se eu tivesse feito diferente?!?” Lógico... Mas depois isso passa e você vê que você fez o que queria, pensava, sentia e acreditava naquele momento.
Claro que já fiz m*** (e inclusive não foram poucas), mas já ta feito... Só me resta levantar a cabeça, respirar fundo e seguir adiante... Aprendi que tudo PASSA!!!

Para esse novo aninho desejo algumas coisas... Minha listinha começa assim, com algumas coisinhas bem basiquinhas... Tipo felicidade em tempo integral, NO TPM, direito de chorar quando estiver com raiva, direito de não atender ao telefone quando estiver triste, não lembrar que existe celular quando beber (importante!! Evitaria um monte de m***), peso ideal e claro que eu mereço um NOVO grande amor....

Obrigada a todos os meus amigos (passado, presente e futuro).
Ah... Por falar em presente, não vou ser cínica.... QUERO PRESENTES SIM!!!