terça-feira, 9 de janeiro de 2007

SACOOOOO!!!

Vim a tarde e tava fora do ar... Não conseguia postar!!!
Tuuudo bem, vou colocar agora toda minha rebeldia!!


Hoje meu dia ta meio corrido, mas ainda assim encontrei tempo para me indignar mais com nossa justiça....

Essa historia do namoradinho da Cica ter processado o youtube e bloqueado o acesso ao mesmo me deixou pasma!!!
Afinal a justiça brasileira corre com esse processo e deixa outros tantos de real importancia, tipo assassinos, sequestradores, presos injustamente, ali acumulando... É muita cara de pau!!!

Outra coisa que me deixou de queixo desabado, foi o caso do cidadão que saiu da cadeia para passar o Natal com a familia e fez da ex-mulher refem durante 37 horas.... E o mais incrivel, foi que ele recebeu indulto de natal, mesmo apos não ter retornado do indulto do dia das mães. Apenas voltou pra lá pq foi preso, de novo!!!

Então o que podemos esperar do nosso sistema judicial???? O mesmo que o podemos esperar dos politicos! NADA!!!

Liga pro delivery e pede uma pizza.


Agora é a bostia do orkut que não loga!!!! Que é, é a revolta dos sites?!?

Nenhum comentário: