terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Ah... já acabou.... Que pena

Carnaval passou.... e eu fugi pra praia... Foi a melhor escolha...
Amigas + cerveja + sol + mar... Foi muito bom.
Precisava disso, precisava de um tempo onde ao mesmo tempo pudesse ter paz e solitude pra pensar no que quero pra mim agora, o que espero do mundo pra mim agora e ter o apoio e colo necessario para asumir as atitudes que devem ser tomadas para realizar .
Voltei mais decidida e confiante de minhas ultimas decisões... Não posso dizer que dei umas vaciladas, que eu queria muito que fosse diferente... maaaaas.... chega, chega de ficar sonhando.
Agora, não tem mais desculpa, já passou o carnaval, o ano tem que começar!!! Em todos os aspectos!! Vamos lá... inicio de 2007, ano do porco!!
Boa sorte e muitas novidades!!!!

Nenhum comentário: