segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

O mundo é realmente muito estranho.....

O que se passa na cabeça desse ser bípede, mamífero, com cromossomo y, chamado homem?!?!? Por favor alguem me esclareça!!!
O "melhor amigo" do PLL, me liga pra ir com ele ver uma moto nova. Pq como eu disse que gosto de andar de moto, ele pensou em me chamar pra ir com ele até Itu.
Ah, tah... de tonta tenho a cara e o jeito de andar!!!
Fiquei tão sem graça... roxa... O pq não sei, mas sei que fiquei. Achei mega master power cara de pau!!! Ele sabe que eu saia com o PLL...
O rapazito acima citado nem é de todo o mal, bem aceitavel, maaaaaas tem muitos contras... é amigo do PLL, dava uns pegas numa amigona minha, namora e ainda sente orgulho em dizer que não é fiel e nem pretende ser!!!
Rá! To out!!! Arrumar mais uma pra cabeça?!?
Pode parar!!

Como diria Roberta, o mundo é muuuuito estranho!

Nenhum comentário: