terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Uma coisa me deixa intrigada, pq as pessoas não acreditam que EU NÃO GOSTO DE TUMULTO!!! É tão absurdo assim??? Eu queria muito saber pq quando falo isso as pessoas me olham como se fosse verde e tivesse antenas... E ainda me lançam: "Ah ta, voce!?! Ta bom, viu!"
Como assim?????? Porque eu? Eu que troco qualquer balada por uma cervejinha na casa dos amigos ou um bom buteco... Tudo bem, não sei ficar em casa, mas são sempre rolês lights, na casa de alguem, restaurante ou boteco...
Não vou quase em boates, festa, só se for aniversario de uma mega amiga.... Tá bom que geralmente não tenho hora pra voltar, mas.... mesmo assim são coisas lights...
Ah, quer saber... Queroquesefoda, nego não paga as minhas contas! Se acha que sou do rolê, beleza... Se não, tb!

Esse foi o carnaval, mais tranquilo de todos os anos.... Fui pra praia (pra variar), tomei cerveja e fiquei em casa... Não tive nem vontade, nem curiosidade para ver o que acontecia fora dos muros...
Foi sensacional... Jogamos UNO ontem... bebemos... demos risadas... pulamos as 07 ondas (pq o ano só começa depois do carnaval), visitamos a era do gelo, vimos puxada de rede... foi muito bom!!!

Nenhum comentário: