segunda-feira, 12 de março de 2007

B.O. de final de semana


Mais um fds litorâneo, com mega transito no retorno à cidade. Paulista tem mais é que se phoder... Até pra se divertir, pega transito e volta mais irritado do que quando saiu da cidade.

Juntamos as superpoderosas na sexta-feira, para um passeio vespertino ao shopping, antes de partirmos rumo ao litoral. Após deixarmos uns reais no local, fomos preparar as coisas para a praia!!!

Esqueci de contar, que o FDP do presidente dos EUA deu a sua cagadinha, desculpe, passadinha por SP nessa semana, transformando o transito da cidade num caos sem fim. Mas isso fica para um próximo post.

Fomos a la playa... Estava um calorão, um sol... Tomamos tanta cerveja, demos muita risada e percebemos que estamos mais para as vovózonas das superpoderosas do que para figuras infantis... Sábado, vimos BBB e corremos para a cama. Ficamos tão putas que resolvemos ficar conversando até 2h da matina. Ah, que que é... Ficar velha sim, mas assinar embaixo não dá!
Fora que a gente resolveu que não vai mais se misturar. Velhas e chatas!!! Depois reclama que não conhece ninguém legal, também não quer sair de casa!!!!
Mas decidimos que isso irá mudar.... Espero!!!
Por enquanto, ando bem irritada com a historia de ter que dormir na sala!! Conto depois o que está acontecendo.

Nenhum comentário: