segunda-feira, 26 de março de 2007

Final de semana cultural!!

Na sexta-feira resolvemos sair da toca! Fomos à procura de um local pra tomar uma celvejita fora da casa de K. Aeeee!!!
Fomos ao estabelecimento de Paulinho, mas tinha umas companhias bem assustadoras, que fizeram com que nos retirássemos rapidex. De lá migramos para o Santa Paz, um butequinho de esquina muito legal. Musica ao vivo, cerveja de garrafa, pessoas bem engraçadinhas.... Tinha uns bem tchutchuquinhos também!!
A busca desenfreada pela cerveja nossa de cada sexta, quase foi arruinada. As pessoas estavam querendo boicotar nosso pograma! Só porque resolvemos sair de casa?!?! Que gente malvada!!!
Bem que tentaram, maaaaas... Somos persistentes e ficamos! Nisso um amigo de F resolveu nos ajudar, forneceu celvejinhas. Super simpático o moçoilo. Convidamos para dividir a mesa (quando finalmente conseguimos uma)!
Demos boas risadas... Tomamos algumas... E claro que nós tiramos sarro de algumas pessoas, ta bom, de muitas. Ta ta ta... De todas!!
Fiquei com dó do Sr. Risca de Giz. Foi usar seu xaveco com as pessoas erradas. Não deu! Rimos na cara. Realmente a gente não nasceu pra ser fina! Se ele usa essa historinha com as moçoilas de família, elas não devem rir na cara dele! Hahahahaha... Fazia tempo que não fazíamos um programa simples e bom. Voltamos cedo e até que sóbria! Afinal, sábado é dia de branco!

Nenhum comentário: