sexta-feira, 16 de março de 2007

Passagens bem engraçadinhas do meu cotidiano.

As vezes tenho a plena certeza de que minha familia é de circo! Pop pai e Pop filho artistas de circo!!!

ONTEM: Pronta pra sair para o role, pap's me lança a pérola: mas você vai vestida assim??? Sim! Vou! Nem perguntei porquê para não dar margem para o discurso. Estava eu de shorts, sandalia e brusinha nova (segundo miguelixo, kimono roubado).
Saindo para a casa de brodinho, ele insiste no assunto: Boa festa, apesar de não acreditar que voce vai vestida assim!? Rá!! 30 anos na cacunda e escutar isso... mereço merrrrmo!! Já devia ter percebido ai, que seria o inicio da saga do bom humor!!!

HOJE: Fazendo uma horinha por causa do rodízio, fui fuçar no msn quando sobe uma plaquinha, era brodinho falando comigo. Na hora ja pesquei, quer pedir alguma coisa! Vamos lá. Em seguida desenrola-se o seguinte diálogo:
- Qual o tamanho do cartão da sua maquina? (bom dia pra que, neh?!?!)
- 1 giga. pq? (nem devia ter perguntado, ja sabia, mas queria ouvir)
- ela faz vídeo?
- siiiimmmm
- então empresta ela pra mim (hahahahaha - PICAS)
- HAHAHAHAHAHAHA (é foi exatamente assim).... NÃO!
- então tá. pego ela a noite e depois te devolvo.
- NAUM.... num vou ficar sem a maquina no fds
- pego hj e devolvo amanhã... (PICAS!!!)
- NAAAAAUUUUMMMM
- ce ta falando sério?? não acredito!
- paciencia... num vou emprestar!! acredite!!

Ah, tah... pode ficar putinho, pode tirar a calça e pular em cima!!! To me lixando!! Mas quando pedi o mp3 dele, simplesmente disse que não ia me emprestar porque não queria. Pois é, hoje não to afim de emprestar minha maquina pra ninguem!!!
Paciencia!

Nenhum comentário: