segunda-feira, 5 de março de 2007

Relatório do final de semana.... hummmm.... relatório!?!? Do que?

Isso que tá me desanimando.... Não ando tendo muitas novidades pra contar.... Afinal, nem tenho saído de casa!!
Até tento fazer um rolezito diferente, mas na hora do vâmu vê to preferindo ficar em casa bundando com as amigas, num ando muito afim de desfilar o corpinho de passeio na night.
Sexta-feira fomos dar pinta no Armazém, kkk. Pensei cá comigo, fim de carreira, mas Topinho ta merecendo nossos esforços e nossa presença!!
Foi muito superior às nossas expectativas... Achei que ia ser a maior bosta e foi muito, muito, mas muito legal.
Bebericamos uíski a noite toda! Tava um caloooooor, tava tipo suando muito. A gente pedia porção de gelo, pra passar nos braços, pernas e jogar dentro da blusa.... Mas ainda assim tava bom!!!
Começou desanimado com um poperôzito furreco, mas começou a banda, rolou chicrets, babado, asa, hip hop, funk... Dancei tanto!!! Dançamos até.... a ka ter que ir embora, pq tinha selviço no outro dia.
Saí de lá bêba... Só lembro de falar umas 755 vezes que tava com fome. Cheguei em casa, preparei um mojo e fui pra cama....

Sábado acordei antes das 9h00 da matina com um FILHO DA PUTA, gritando na porta de casa...
- Péééééééééé..... Entregaaaaaa.... Do Submarino..... Pééééééééééé.... Submarinooooooooo..... Pééééééééééééé.....
E eu com isso??? Que afunde essa merda!! Isso é hora de entregar o que seja na casa de alguém?? Ah.... desci, olhei pela cortina, ia ter que me vestir.... Phoda-se, não é meu!! Não fui eu que comprei! Vai ficar ai! Voltei pra cama!!!
Dormi. Dormi muito!! Até às 13h00, qdo resolvi ligar o telefone e ver se alguém havia dado pela minha falta. Wawewi me ligou para irmos ao Aldeia da Villa. Nem fudendo!! Tava querendo ficar em casa... Fiquei o dia todo migrando do sofá pro micro, pro sofá, pra cama... Sem mínima vontade de sair desse ciclo vicioso!
De noite fui à casa de Ka e ficamos falando merda e bebericando cervejinhas...
Voltei pra casa cedo, afim de dormir mais um pouco.

Nenhum comentário: