segunda-feira, 21 de maio de 2007

Sábado foi um dia tão chatinho.... uma chuva... um frio.... um desanimo sem fim!!!
Acordei cedo, meus pais foram viajar (viagem romântica..... huuuummmm)... Levantei e fiquei moscando até a hora de ir cuidar das patinhas....
De la fui na casa de vóvis... Fiquei lá a tarde toda (não consegui ir no chá de bebê de Si...). Aproveitei para matar as saudades deles... Me vôvis não tá dos melhores, mas vamos indo! E vóvis está cansada... mas teimosa como é não entende que queremos ajudar... tuuuudo bem!
De noite, após muita coragem..... fui com Ca e marido ao casamento de Tato. Cerimonia na igreja N.S. do Brasil... É uma igreja maneira... Uma das mais lindas que já vi (e olha que não curto essas paradas...). A recepas foi um festão... Para começar a entrada deles no salão.... foi de moto. Alias NA MOTO! Uma harley loooca demais.... Tinha que ser o Tato e a Re. Alias se ele não casasse com ela, não ia ser com ninguém... Tipo almas gêmeas. Lindos!!! Parabéns!!!
Sai de la do avesso!! Vinho branco frisante até o talo.... Peguei um taxi e fui.... Fígado manda lembranças....

Nenhum comentário: