quarta-feira, 18 de julho de 2007

Hoje quarta-feira, dia de workshop, madruguei como de costume... Quando acordei, logo percebi que algo não ia bem, já tinha gente acordada... Isso não era um bom sinal, afinal nesse horario de hoje só eu mesma pra levantar com esse frio!
Tava me vestindo pra ir trabalhar, hoje é dia de vestir roupa de urubuzinho, quando a véia entrou e me olhou, nisso já sabia... logo saquei. Meu vôzinho... já era. Morreu na madrugada, ligaram pra avisar às 5h00.
Melhor assim... Já vinha tão ruim, tão judiado, tão sofrido. Minha vózinha tava sofrendo tanto quanto ele com a rotina interna-desinterna. Meu pai junto... Tava muito triste.
Fui trabalhar, afinal até que as coisas começassem a se acertar e tudo fosse decidido não havia muito o que eu pudesse fazer.
De tarde fui ao velório, fiquei com o véio e vóvis. Ela ficou tão abalada!!! Ela tá tão triste! Gente... Chorei de vê-la chorar! Que dó!
No fimal me acabei de chorar ao vê-la se despedir...
Ela tá tão sozinha, triste, desolada... De cortar o coração. To arrasada!

Nenhum comentário: