quinta-feira, 26 de julho de 2007


Mais uma vez, declarações desencontradas marcam a saída de um componente do governo do Grande Molusco, semelhante ao acontecido sobre as saídas de Dirceu e Palocci.
Nas últimas eleições o Grande Molusco afirmou que ele havia decidido despedir os dois, após todos os escândalos de participação em esquema de corrupção. Mas buscando e lembrando, vimos que o ocorrido foi um pouco diferente... Na época, Dirceu pediu demissão e o G. M. mandou uma carta toda cheia de pompa e dedicatória para o mesmo. Na saída de Palocci, que também pediu demissão, o G.M. foi só lamentos...
Ontem, no anuncio da saída de Pires não foi diferente. Segundo o porta-voz da Presidência, o G.M. pediu a Pires que entregasse o cargo, mas a assessoria do palhaço, desculpe, queria dizer palácio, divulgou uma nota onde diz que a informação correta é que o sr. supracitado pediu para se desligar do cargo (?!?).
Eae??? Qual a informação real??!?!?! Mais um grande enigma do governo do G.M.

Segundo a Folha Online, a informação real é a que ele foi chutado de lá, por incompetencia mesmo, maaaaaasss... a pedido dele (Pires), pra não parecer um fracassado, incompetente e responsável pela falta de solução ao caos e que se instalou na aviação e nem ficar tão chato para o governo, que só se esquiva de suas responsabilidades, soltaram a tal nota.

Nenhum comentário: