domingo, 29 de julho de 2007

Palavra de ordem: ANSIEDADE!

Tenho tentado disfarçar. Tenho tentado não escrever sobre, para ver se a ansiedade diminui, pra ver se por pelo menos alguns segundos esqueço, mas não, não consigo!

DIA 07 TO INDO VER O DUUUUUUUUUUU!! Pronto falei! Ufa..
To ansiosa, e devo estar bem chata... Rodo, rodo, rodo nos assuntos e caio nesse... Tento falar sobre amenidades, absurdos e futebol, maaaas sempre acabo falando sobre a tão esperada viagem.
Amigos, me perdoem?!? Tá sei que to repetitiva, mas entendam, please... Tks!

Eu, como uma pessoa nada ansiosa que sou, sofro antecipadamente por tudo. E com isso não seria diferente.
Estou conseguindo controlar meus instintos. Ainda não tirei a mala do armário (ta vendo!!!), tá confesso que já pensei nisso, mas vou deixar pro final de semana que vem!
Já bolei o figurino... Já sei quais vestidos levar (pois é... vestido!! Praticamente uma menininha...), qual chinelo, sandália e biquíni (lá tá calor!! lá é sempre calor!!! THAKS GOD!!). Figurino verão, nem acredito! Não estou mais suportando esse frio (13º hoje!!!)
Mas acho que o que está me deixando pior não é a cor do biquini, a sandalia vermelha ou a marrom, mas sim o fato de enfrentar o avião, o pior de tudo sozinha!!! Sim, tenho medo de voar!
Vou ter que enfrentar o aeroporto (que está súper tranquilo), atraso no vôo, o vôo em si (com escala!!!!)... To ansiosa ou não?!?! Já bolei um plano... A Joana vai comigo!!! Ah, vai!! Pelo menos tenho uma companhia!
Só mais 09 dias...

Nenhum comentário: