quinta-feira, 12 de julho de 2007

Passaportizada e Cibutraminada

Na odisseia do passaporte, fui encarar a PF da Lapa... Acordei ainda noite (5h30... socorro!!!), me vesti e deitei de novo. Estava decidida a não ficar na fila na rua, no frio, a noite! Nem fudendo!!! Meeeda!
Fiquei vestida, comida e aquecida esperando a primeira luz da manhã... Logo que começou a clarear, fui.
Cheguei rapidinho lá.... Eram umas 7 e pouco e já tinha uma fila que dava a vorta na PF... Imensa! Foi de chorar... Cheguei na porta e um homem santo, me abordou perguntando se ia tirar passaporte e se ia pegar a fila... Olhei pra ele: "Tem opção B????" - Por R$50,00, você pode entrar ali.... Olhei, era a terceira na fila. Oquêêêêêê... Nem pensei, paguei!!!
Esperei, entrei e saí de lá em 1h30 +/-.... Realmente o mundo é de quem tem dinheiro....
Dia 20 to com ele na mão!!!

Amanhã vou fazer meus exames de sangue que a médica pediu (isso tem ai, mais de mês... antes do Du vir pra cá...), assim tomo a vacina no sábado pra não ter nenhuma alteração nos meus exames.....
E subunda, Cibu....

Nenhum comentário: