quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Preconceito é crime e dá cadeia!

Quer dizer deveria dar. Conforme os artigos do código penal, mas não é assim que as coisas realmente acontecem. Todos sabemos disso. Mas uma demonstração assim, tão na nossa cara. Vindo de uma figura que deveríamos considerar um exemplo.

To impressionada como a discriminação ocorre assim na cara dura, partindo de um magistrado a quem foi entregue a incumbência de julgar uma outra atitude discriminatória!
To xó!!!

O palhaço, quer dizer juiz, que estava analisando a queixa-crime de Richarlysson, contra um fulaninho da TV que o chamou de homossexual em rede nacional, entre muitos absurdos, disse que a queixa era "dar dimensão exagerada a um fato insignificante". Alem de alegar que homossexual não deve jogar futebol. Ah, tah, então gay só pode se cabelereiro?!? No caso de estudar ou querer outra profissão, esconda-se no armário!!!

Abaixo o link com a opinião do juiz.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/20070803-caso_richarlysson.pdf

Agoooooooora.... Uma dúvida paira no ar....
Ele falou esse monte de absurdos e ficará por isso mesmo???
Sou uma apaixonada por futebol, como milhões de brasileiros. São paulina como outros tantos. E chocada como uma grande parte!

É por isso que a justiça no Brasil tem a fama que tem. Por pessoas como esse juiz Manoel Maximiano Junqueira Filho, que julga uma “ofensa” como um fato insignificante, que as pessoas continuam com atitudes como essa!!!

To P-A-S-S-A-D-A!!!

Atitude clássica e óbvia de preconceito, insulto e negligência ética com relação ao exercício da justiça.
Vamos... continuem assim!!! Isso é a nossa justiça! Cega!!! Realmente Cega!

Nenhum comentário: