segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Profissão: Video Maker

Rá... Agora cismei de fazer vídeo, apresentação de slides, album, tudo com muito efeito especial, muito som... Sou uma nova Spilberg.
Quero fazer vídeo para os véios, com fotos da época onde eles escolhiam as minhas roupas, música, cores...
Quero fazer um vídeo da viagem pro Nego... Com uma música bacana, pra ele guardar e assistir quando a saudades apertar!
Alias, quero gravar um video, do tipo que fiz quando cheguei, pra ele lembrar de mim!!
To muito cineasta!! To me achando a produtora de video!!
Achei um programa, do próprio Windows - para evitar que eu baixe algo aqui e a véia venha falar shit no meu ouvido. Que hoje não estou boa pra ela. Aliás, já tomou!
Já estou treinando!! Dá pra gravar em dvd e assistir depois!!! To foda! Vou mudar de profissão!

Nenhum comentário: