quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Nada é perfeito e felicidade de pobre dura pouco...

Olha, nunca agradeci tanto de ter que madrugar para ir trabalhar...
Ainda bem que hoje não fui ao escritório pela manhã... Que tinha WSE.
Quando cheguei ao escritório, tava um climão. No inicio não estranhei muito, pois em véspera de evento, é sempre a meeeeeerrrrrma historia. Cara feia, berros, patadas, "nelvos" a flor da pele... Nada de novo! Não que deva me acostumar e achar isso normal, mas lá é!
Mas, fiquei sabendo que hoje a parada foi pior, foi mais tensa e coisas que estão engasgadas Há tempos chegaram ao limite!
Quando keka me chamou e anunciou: - Pra mim deu! Semana que vem peço minhas contas. Vou terminar esse pra ajudar Duli, mas depois... EMA-EMA-EMA!!!! Tô fora! Não dá mais!
Rapá!!!! GELEI... Sentei no chão e pedi pra ela esperar passar 25 de outubro, fiquei de joelhos e pedi pra ter calma e pensar bem... Me bateu um desespero... Porque a casa vai cair!!! Vai sobrar pra quem estiver em volta.... Tenho medo do que pode acontecer...
Acho que realmente o limite dela ali já esgotou há tempos... Mas sei que vou mifuder se ela sair.
Pra ela é a melhor coisa, pois só assim ela vai fazer virar alguma coisa boa pra ela. Mas vou tomarnocu!!
Nós sabemos que não dá mais.... Bunda Quadrada e Capacete Loko estão cada dia piores... Mas por enquanto, é o que tem pra hoje!!!
Quero muito que ela cresça, lá não existe esse espaço, mas tenho que lembrar que é o meu na reta!
Tá bom, fui egoista, sim! Fui.... assumo!

Nenhum comentário: