quinta-feira, 13 de setembro de 2007

QUE PAÍS É ESSE???

Renan é absolvido com 40 votos contra 35 e 06 bundões, desculpe, abstenções...
E o nosso Excelentíssimo diz: "- O que interessa é que o Senado volte a funcionar com normalidade porque temos coisas muito importantes a serem votadas, como a CPMF a reforma tributária, coisas de interesse do povo brasileiro!"
Hã... isso quer dizer o que??? Que não é de nosso interesse que pessoas corruptas sejam julgadas E condenadas?!?! Que não nos interessa se o governo encobre as bandalheiras de seus colaboradores??? Ah tá.... esqueci... somos um país subdesenvolvido que tem mais é que se phoder na mão de um governo corrupto, políticos pilantras, polícias incompetentes, bandidos cruéis, sistema jurídico desatualizado e cheio de brechas para advogados safados, educação ruim, blablabla...
E um povo que continua mantendo o poder na mão desses pilantras.

Mas pensando bem... temos que ver com orgulho esse governo! Eles são de uma fidelidade incrível! Eles defendem os seus iguais, parceiros, colaboradores, comparsas - ops... ato falho - com unhas e dentes.
Eles defendem, encobrem, defendem... Realmente eles são unidos!!! Pena que não temos os mesmos objetivos, visões e expectativas... Pena que eles não defendem quem os "colocou" lá! O POVO!!!

Nenhum comentário: