sábado, 29 de setembro de 2007

Terapia

Após duas semanas de surtos psicóticos, muita ansiedade e gardenal, resolvi me dar o direito de ir na Zepa - José Paulino, para os desinformados... Um local E-N-L-O-U-Q-E-C-E-D-O-R... Que cura qualquer tristeza feminina.
Fui em busca de vestido... mas não achei nenhum que valesse, que fosse bonito ou que eu amasse. Então comprei umas blusinhas bonitinhas... Vou confessar que uma da pra usar de vestido... Tá não muito comportado, mas dá!

Vou ver o vestido em outro lugar, quero adquirir um vestidinho leeeeeeendo pra receber Nego na semana que vem. Vamos ver se acho algum bem legal essa semana. Vamos ver...
Como vou pagar não sei, mas isso tambem num é problema meu, nem vou pensar nisso agora pq deprimo....

Adquiri o cd de sandy e jr. acustico!!! Lindossss... Alias, fiquei sabendo que amanhã terá show deles no Via Funchal... Ai... queria tanto!!!

Nenhum comentário: