terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Depois a implicante sou eu!

Me diz se não tenho razão... Depois dizem que sou crica ou generalizo!

Tínhamos um casamento para organizar na sexta-feira - 14/12.

Depois de muita firula do padre - católico e visitas ao cidadão de Deus, finalizamos o contrato com a secretária (????) dele para que ele desse a bênção ao casal, em uma cerimonia simples, em um restaurante nem tão simples - Bar des Art.

Para que ele aceitasse a "tal incumbência", pediu inclusive a lista das musicas que seriam tocadas durante a cerimonia. Hein?!?! Pra?!!? Ah, sei lá.... vai que alguma não fosse de seu gosto musical ou fosse um funk...

Com pagamento feito no prazo! Pois é, sem o pagamento até 72h antes, ele não realizaria a bênção. Ué... mas a bênção não é um direito a todos??? Não é feita de coração para todos - rico, pobre, branco, preto... Cobrar por isso?!? Cobrar por ser o portador da palavra de Deus!?
Ok ok ok... sabemos que TODOS cobram e caro, pela bênção. Afinal eles tem contas a pagar, projetos a sustentar, blablablabla wiskas sachê...
Então é mais ou menos assim que funciona, se a pessoa é pobre e não tem como pagar, phoda-se, não tem a bênção de Deus! Ahã... tendi!

Bom, nem vou mais argumentar sobre isso....

Quando chega o grande dia... Sexta-feira, 14/12/07. Tudo praticamente pronto para a realização do sonho da noiva.
Quando de repente, não mais que de repente....
- CADÊ O PADRE????
Como assim cade o padre!?!? Pois é o padre não apareceu, mandou outro, de outra paróquia substitui-lo.
Ah, que bom que ele é. Deve ter ficado doente e mandou alguém no lugar.... NÃO!!!! Ele simplesmente foi dar a bênção em outro casamento. No Leoppoldo! Um restaurante mais chique e que os noivos provavelmente pagaram mais para tê-lo!

Não preciso descrever a cara da noiva, né?!
Preciso argumentar mais alguma coisa?!?!?

Padre é TUUUUDO PILANTRA SAFADO.
Quando não está aliciando garotinhos, está tirando dinheiro de gente inocente!

Nenhum comentário: