quinta-feira, 29 de março de 2007

to de mau com o mundo!!!
num quis sair!! aquela historia de roupa light me irritou!!!
fiquei em casa!
vou jogar the sims2 e dormir!
Mudando de assunto!!!
Parece que arrumei um namorado!!! hahahahaha... só num tava sabendo!!!!
E essa historia vai render!!!! Aff...

E o que você pensa quando recebe uma mensagem assim:
"Te pego às 21h04. Opções: A - pode ser; B - quem sabe; C - talvez; D - sim; E - só se for às 20h57. Vou com uma roupa light, regata e bermuda. Bj!"
Tá, a principio - "Hum me dei bem!! Pograma pra hoji!" Depois prestando atenção - "O que ele quis dizer com: Vou com uma roupa light, regata e bermuda?!!?!" Hein?!!? Será que ando muito perua???? Ou mal vestida??? Fiquei na duvida!!! Respondi que ia, mas queria saber se podia ir de pijama!
Na proxima vez que me chamar pra jantar vou responder - "OK, mas traje social ou esporte fino?! Ou melhor ir de chinelo?!?
Mereço!!!
To bem irritada... A véia ta de sacanagem comigo!! Veio dizer que era pra mandar o terno pra lavanderia pra tentar limpar. E ainda pagar!! QuÊ!!!
É só porque num é dela, queria que tivesse estragado algo dela, se ela ia achar normal! Mandou eu ter paciência!!!
Era só o que me faltava!!!

terça-feira, 27 de março de 2007

Ta vendo sou chata merrmo!!! Disse que era pra eu parar de dizer que era chata, mas ta ai!!!
Parece que supermama salvou o blazer... Vou avaliar amanhã na luz do dia!! Pra sorte do pintor!!
To aguardando o parecer do blazer. Que o supermegamasterfofointeligente pintor, pintou junto com o armário. Ele está com a etiqueta! Pelo menos vai me poupar o trabalho de provar que ele vale o quanto custa!!!
Quero ver que fim vai levar essa historia! Já avisei que não quero desculpa, só aceito se estiver zerado! Se tiver o mínimo de mancha quero um novo e problema dele que não fez direito! Na próxima vai ter mais cuidado.
To putissima ainda!!!
To puta!! Enfurecida!!!
O FILHADAPUTA do pintor, pintou o meu blazer novo (com etiqueta!!!) junto com o armario!!
É de foder! Vai ser desleixado assim na KSADUCARAI... Corno!!
Minha mãe tá tentando limpar... Se não conseguir.... vai pagar um novo!!!

segunda-feira, 26 de março de 2007

Sábado logo cedo (11h00, quase madrugada), levantei e fui na manicura. Fiz as patas, porque na semana passada a tchutchuca fez que nem o cu dela!
De lá segui para casa e fiquei moscando até a hora de ir ao Morumbas. O phoda é estar às 14h30 no local, para o show começar sóóóóó às 21h00. Mas beleza.
Cheguei por lá e fiquei meio que dormindo, meio que assistindo a passagem do som.
O show foi massa!!! Foi de fuder!!! Na hora que começou, os zóios encheram d’água. Foi loko! O palco dele é muito legal, tirei foto, olha ai!!! Filmei, vou colocar no orkut!
E na hora que começou Wish you here???? Daí chorei!!! Putz.... Já to imaginando o que será de mim no show do Aerosmith!! Vou pirar!!! Surtar!!! Me acabar!!!
AMOOOOO!!!!
Fui pra casa e nem tive coragem de fazer nada. Apenas durmi!

No domingo, acordei e arrumei as coisas (cerveja no freezer, geladeira térmica e almocinho rápido) para ir ao show de Alceu.
Passei na casa de Fabiani, encontramos K, Elaine e Julia. Fomos rumo ao Sesc. Vou dizer que num tava boa não! 1 hora e ½ e 4 cervejas depois, chega Topz. Muito legal o show.
Na hora de irmos embora, bunda molhada e encardida (marrom!!!), passamos no Habib’s e casa de K.
Comi que nem vi! Deitei e fiquei esperando a brisa passar pra ir embora! Fui pra casa assistir BBB.... Baixar as fotos e atualizar o fotolog. Durmi feito criança!!! Até acordei cedo hoje, sem nem despertador!! A única coisa chata ontem, foi Topz me dizendo que sou ruim. Ah gato, de novo esse papinho?!?! Já expliquei... Já expliquei de novo... E achei que tinha entendido... Mas parece que não, neh! Não pesa não...

Final de semana cultural!!

Na sexta-feira resolvemos sair da toca! Fomos à procura de um local pra tomar uma celvejita fora da casa de K. Aeeee!!!
Fomos ao estabelecimento de Paulinho, mas tinha umas companhias bem assustadoras, que fizeram com que nos retirássemos rapidex. De lá migramos para o Santa Paz, um butequinho de esquina muito legal. Musica ao vivo, cerveja de garrafa, pessoas bem engraçadinhas.... Tinha uns bem tchutchuquinhos também!!
A busca desenfreada pela cerveja nossa de cada sexta, quase foi arruinada. As pessoas estavam querendo boicotar nosso pograma! Só porque resolvemos sair de casa?!?! Que gente malvada!!!
Bem que tentaram, maaaaas... Somos persistentes e ficamos! Nisso um amigo de F resolveu nos ajudar, forneceu celvejinhas. Super simpático o moçoilo. Convidamos para dividir a mesa (quando finalmente conseguimos uma)!
Demos boas risadas... Tomamos algumas... E claro que nós tiramos sarro de algumas pessoas, ta bom, de muitas. Ta ta ta... De todas!!
Fiquei com dó do Sr. Risca de Giz. Foi usar seu xaveco com as pessoas erradas. Não deu! Rimos na cara. Realmente a gente não nasceu pra ser fina! Se ele usa essa historinha com as moçoilas de família, elas não devem rir na cara dele! Hahahahaha... Fazia tempo que não fazíamos um programa simples e bom. Voltamos cedo e até que sóbria! Afinal, sábado é dia de branco!

domingo, 25 de março de 2007

Final de semana cultural

Eu adoro musica, mas normalmente não me dou ao trabalho de ir a shows. Não tenho muita paciencia para pegar fila pra comprar ingresso, muvuca pra chegar, sem vaga para estacionar e saco pra saida! Ta bom, sou velha!!! E rabugenta, mas esse fds vou ver logo 2 shows!
Roger Waters no sábado e Alçeu Valença no domingo! Super eclética!
Quero tambem gravar minhas fotos do ano passado em cd. Logo devo separar mais umas 80 fotos pra revelar... É sempre assim, a cada 6 meses junto uma porrada de foto e mando revelar. Troco meu mural todo.
Conto tudo depois, pq agora tenho q correr pra ir ao show.

sexta-feira, 23 de março de 2007

Saudades da infancia: Vi a tia do Yakult!!!!!

quinta-feira, 22 de março de 2007

Felix dia da Água!!!

Em homenagem, um brinde.... com um gole d'água!

Quem sabe um dia as pessoas notem sua real importancia.

quarta-feira, 21 de março de 2007

Pois é realmente meu horóscopo estava certiiiiiiissimo!!! Dia ótimo para compras.
Apesar de ter madrugado hoje (como toda quarta...), encontrei forças para a busca no shopping. Fiz esse esforço!!! E.... Encontrei o casaco dos meus sonhos!!! LEEEEEEENDO!!! Ele só podia ser mais cumprido (tipo 3/4), maaasssssss ele é tudo de bom!!! To mega felix....
Agora só falta fazer o frio pra usar... E pra ele tem que fazer um master frio! Eu poderia usar na Argentina, mas acho q vou ter que adiar um pouco os planos... Uma parte da $$$ da viagfem foi no casaco!!! kkkkk
Tudo bem... Tudo bem... O casaco vale!!
Alias o problema é que não foi só um casaco, um blazer, um vestido, um par de botas.... É acho que exagerei um pouquinho.... Maaaas... foram orientações espirituais!!! To me sentindo ótema!
Alias, por falar em ótema... Depois que eu cortei os cabelos, não sei se se fiquei com o espirito mais leve, se fiquei com cara de mais velha ou mais nova, mais felix, sei lá... Mas parece que estou causando maiores impactos no meu habitat... E isso tem sido bem divertido!!!
Opa.... humor melhorando!!! Amanhã é dia de choppinho básico com os amigos... Já estou animada!!!
Tá vendo... Tá vendo!!! Apenas sigo os conselhos do meu horóscopo. Eu sabia!!! Levantei hoje pensando em dar uma passadinha no shopping pra verificar as novas peças, tendências e novidades! E quando vejo é imprescindível que eu faça isso!!!
Segundo ele é muito importante adquirir novas pecinhas para o guarda-roupa. Vai ser essencial para minha pessoa!
Ele também fala sobre a minha simpatia (rá!!!) que está aflorada. Será que a TPM passou? Hummmm...
Tenho que sair e dar uma espiada nas pessoas na rua, conhecer gente, ver e ser vista! Ta bom, ta bom!! Vou fazer esse esforço!
Depois não quero ver ninguém reclamando que eu não paro em casa!

Bom, destino de hoje traçado!! Let's go shopping! É a academia vai ficar para semana que vem.... Ordens do horóscopo!!!
Abertura social
21/03 (hoje) às 8h23 a 28/03 às 20h22
Vênus em sextil com Lua natal Entre os dias 21/03 (hoje) às 8h23 e 28/03 às 20h22, o planeta Vênus no céu estará formando um aspecto harmônico à Lua do seu mapa de nascimento.
Este ciclo está associado a uma idéia de popularidade, charme social, boas situações envolvendo lazer, festas, encontros e reuniões. É um excelente momento para conhecer as pessoas certas, que poderão lhe beneficiar de alguma forma no seu trabalho ou em sua vida afetiva, ou até na vida espiritual. A qualidade natural deste momento envolve um bem-estar que está associado a uma busca por tudo aquilo que é bom e belo na sua concepção das coisas.
É um período conveniente para interagir, fazer-se ver, conhecer gente nova. Suas emoções estarão fluindo a contento, e as pessoas em geral estarão lhe percebendo como alguém simpático. E é justamente por esta qualidade maior de simpatia neste momento que você tenderá a conseguir as coisas sem muito esforço, valendo-se mais do sorriso e da elegância.
Num sentido geral, esta tende a ser uma excelente fase para comprar roupas novas, embelezar-se ou ao seu ambiente doméstico, estrear um novo penteado, ou mesmo um novo estilo de visual. A vaidade é uma marca deste momento, e pode ser claramente aproveitada. A beleza, apesar de não ser a coisa mais importante do mundo, não deixa de ter sua importância, afinal! Cuidar de si, sentir-se bem é a ordem do momento!

terça-feira, 20 de março de 2007

TPM.... semana dificil!!!
Ontem sem vontade de ir pra academia...
Hoje nem cogitei....
Amanhã já to deixando passar...
Quinta já agendei cervejinhas...
Sexta, ah, já não fui a semana toda...

Essa semana acho que vou dar uma folga pra mim!! E semana que vem retorno com tudo!! Inclusive sem o maldito carboidrato noturno!!! Cortado da minha lista de amigos e msn!!!

Precisava ir ver movel pro quarto, tinta pro movel, casaco pro frio... Mas não tive coragem de sair da toca. Irritada!!!! PACAS!!!!

Vai continuar encarando?!?!?
Hoje foi um dia corrido... gosto muito!!! Queria mais dias assim!!! Sem tempo pra parar para sentir fome!!! Quem sabe daqui pra fente as coisas mudem e melhorem!!!
Caralhia.. meu avô ta internado... Como será que vai ficar?!?! Vou te falar que mexeu comigo mais do que eu imaginava... Na verdade me levou a pensar que eles estão velinhos e que meus pais estão ficando velhos!!! Foi um tapa na cara. Tipo acorda para o tempo que está passando!!!

segunda-feira, 19 de março de 2007

B.O. do final de semana.

Vou começar láááá na quinta-feira, porque vale a confusão....
Estamos na balada, um calor dos infernos (balada sem ar condicionado!?!), bar badaladinho da Vl. Olímpia... Niver da Simonão. Fotos... Fotos... Fotos... Não só nossas, mas também das figuras esquisitinhas também, of course!!! E olha que tinha váááárias. Garota pagando calcinha o mezanino era mato!!
Festinha rolando, chopp descendo, fotos das bundas no andar de cima! Quando uma garota honesta de micro saia, se atracava com um palhaço, esfregando a bunda no guarda-corpo, exibindo seus dotes nem tão ajeitados assim para quem estivesse embaixo... Quando tirei a foto! Poxa, ficou pior do que parecia... Foi chocante!!! O que nega tinha de ondulação, tava parecendo a chegada do Tsunami. Mar revolto!!!
A galera não se aguentou... Riu! Ela viu!!! Me lança lá do arto um barde, cheio. Pegou nas costas de um conhecido, lavou!!! Minino ficou tipo ensopado. Chamou segurança, bateram boca, rolou sinais, cara feia...
A vai dar uma de ofendida agora?!? Na próxima pense antes de exibir a praia brava pra galera.... Tava mostrando e queria oq?! hihihihi
Vai ficar famosa! Vai ganhar comunidade!!!

No sábado, trabalhei. Mas foi até divertido. Fomos as PPG e o professor utônio. Ele A-M-O-U!!! Foi super fofo...
Depois seguimos para churras de Topz. Lá quase rola treta por causa do som. Quem vai num churrasco e escuta psy?!? Churrasco tem que tocar pagode, samba, rock, axé, hip hop e até funk. Mas, psy num dá não! Quase sai briga por causa de um Zé-droguinha que queria ficar com aquela porra daquela musica! Gosto, mas não num churrasco! Seeeempre tem os minininhos-sem-noção.
Saímos de lá cedo. Cheguei em casa 00h30 e cama!!! Ainda na sala!

Domingo, não conseguia sair da cama. Precisava ir na manicura, precisava levantar, mas algo me impedia.... mooooito!!!!! Era o sono, preguiça que dominava o meu corpo!
Como brodinho chegou para ajudar a reestruturar a casa, levantei. Afinal, queria minha cama no meu quarto!!!!
Tomei banho e fui na manicura, com coragem fui encontrar as meninas. Fomos ao shops, dessa vez não era pra comprar roupa!!! E conseguimos sair de lá sem nada!!! Olha que evolução!
Docinho estava bem zuada! Gripou!
Fomos comer pizza e aguardar o BBB. Comemos mas fomos pra casa, tava cansada!
Finalmente dormi no meu quarto!!!! Uhuuuuuuuu....
CARACAAAA!!!!
Meu avô caiu e quebrou a bacia!! Pra começar bem a semana!
Segunda-feira do caralhia...

sexta-feira, 16 de março de 2007

Passagens bem engraçadinhas do meu cotidiano.

As vezes tenho a plena certeza de que minha familia é de circo! Pop pai e Pop filho artistas de circo!!!

ONTEM: Pronta pra sair para o role, pap's me lança a pérola: mas você vai vestida assim??? Sim! Vou! Nem perguntei porquê para não dar margem para o discurso. Estava eu de shorts, sandalia e brusinha nova (segundo miguelixo, kimono roubado).
Saindo para a casa de brodinho, ele insiste no assunto: Boa festa, apesar de não acreditar que voce vai vestida assim!? Rá!! 30 anos na cacunda e escutar isso... mereço merrrrmo!! Já devia ter percebido ai, que seria o inicio da saga do bom humor!!!

HOJE: Fazendo uma horinha por causa do rodízio, fui fuçar no msn quando sobe uma plaquinha, era brodinho falando comigo. Na hora ja pesquei, quer pedir alguma coisa! Vamos lá. Em seguida desenrola-se o seguinte diálogo:
- Qual o tamanho do cartão da sua maquina? (bom dia pra que, neh?!?!)
- 1 giga. pq? (nem devia ter perguntado, ja sabia, mas queria ouvir)
- ela faz vídeo?
- siiiimmmm
- então empresta ela pra mim (hahahahaha - PICAS)
- HAHAHAHAHAHAHA (é foi exatamente assim).... NÃO!
- então tá. pego ela a noite e depois te devolvo.
- NAUM.... num vou ficar sem a maquina no fds
- pego hj e devolvo amanhã... (PICAS!!!)
- NAAAAAUUUUMMMM
- ce ta falando sério?? não acredito!
- paciencia... num vou emprestar!! acredite!!

Ah, tah... pode ficar putinho, pode tirar a calça e pular em cima!!! To me lixando!! Mas quando pedi o mp3 dele, simplesmente disse que não ia me emprestar porque não queria. Pois é, hoje não to afim de emprestar minha maquina pra ninguem!!!
Paciencia!

quinta-feira, 15 de março de 2007

Rá! E acha ruim eu estar de mau humor!!!
Ta bom então... Agora sou obrigada a achar lindo ser desalojada e ficar sorrindo com cara de besta!!! Só porque ela quer... Vai ter que suportar a minha fúria!!! E ainda sou chamada de egoista... Engraçado, sou a unica que não tenho onde ficar hoje!!!
VTC
E vou sair hoje siiiiiiim... Nem que eu durma no carro!!!

quarta-feira, 14 de março de 2007

mau humor?!?! Nunca tive...

Saudades do meu quarto... do meu canto!!!
To dormindo na sala e de quinta-feira até domingo não posso dormir em casa!!! Ta bom ou quer mais?!?! É pra estar de bom humor??? Ah, tah... To tentando!!!
To em busca de um abrigo para o fim de semana... Ainda não sei o que farei!! E to cada dia mais mal humorada...
Aff.... sai de perto!!
Ai carai.... Sigo ou não a previsão do horóscopo?!?
Hoje cedo recebi a previsão: Prazer: esta palavra curta e simples sintetiza perfeitamente o momento que vai de 14/03 (hoje) às 17h32 e 12/04 às 5h05 em sua vida. Vênus em trânsito pela quinta casa astrológica sugere um período de festividades, de lazer, de romances e de sexo. É claro que não é apenas uma questão de se sentar e ficar esperando que tudo isso venha até você, e sim de aproveitar a maré do momento, que estará predispondo você a situações de prazer e de deleite. Não perca a oportunidade de ir a festas, shows, eventos sociais. Neste divertido ciclo de Vênus, boas oportunidades podem surgir e você saberá usufruir delas. Esta é uma fase para você aproveitar os prazeres da vida. Se jogue! E agora à tarde recebi a seguinte previsão: A Lua, transitando pela Casa 2 do seu mapa, no período que vai de 14/03 (hoje) às 22h52 a 16/03 às 17h38, harmoniza-se com o Sol que no momento transita pela Casa 4: excelente período para poupar dinheiro, ou iniciar um processo de melhor consciência do uso das finanças. É como se você, se apercebesse da importância dos atos de previdência nesta fase. A vida estará lhe mostrando que é preciso reservar fundos, controlar melhor seus gastos, evitando gastos por impulso. Outro ponto muito enfatizado neste trânsito é a alimentação: você passa a dar uma importância maior ao que come, evitando assim maltratar seu corpo com refeições inadequadas. Excelente fase para usar seu dinheiro para melhorar as condições domésticas.
E aí?!?! Saio, vou a festas, shows, eventos e me divirto ou fico em casa e economizo?!? Se alguém souber de uma diversão 0800 ou bem baratinha, pode avisar que estou abraçando!!! Afinal preciso desfilar o corpinho de passeio, fazer propaganda do produto... Porque se não, não vai aparecer interessados.
E? E? E? Que hacer???

terça-feira, 13 de março de 2007

Deixa contar o inferno que o adorável e querido presidente dos EUA transformou a cidade. Nesses momentos que vemos como nosso país é regido por um bando de merdas. E não me venha que é porque dependemos demais dos EUA que temos que deitar na lama pra eles passarem. Pois como diz minha mãe: tanto abaixa que uma hora aparece a bunda!!!
Ridículo!!! Tínhamos tanques de guerra, ruas fechadas com arames (aqueles de guerra, tipo Iraque), pessoas que tiveram que sair de suas casas e serviços, pois o fofo ia passar na região. Pessoas que não puderam abrir seu comercio, pois não poderiam circular por ali, pois o babaca ia passar.
O escroto trouxe até a água que ia beber!!! Porque?? Tava com medo de pegar malária ou ebola?!? Não corríamos esse risco, pois vaso ruim não quebra. Acha que ia dar essa alegria ao mundo??? Devíamos tê-lo proibido de cagar em terras brasileiras, afinal não poderia utilizar nossas águas.
E me diga, pra quê tanque??? Se o PCC resolvesse atacar, até o tanque chegar... zzzzzzzz, já tinha morrido todo mundo!!!
E o transito??? Virge. Eles fecharam a Berrine por pelo menos 40 minutos. Imagina que o povo já o adora, ainda fica preso 40 minutos no transito, perde compromisso, perde tempo e dinheiro... Ele se torna cada dia mais adorável! Após essa visita, não entendo porque as pessoas detestam tanto essa simpatia e humildade de pessoa!
E ainda ontem havia reflexo dessa visita mal recebida. As pessoas alteraram seus compromissos para segunda-feira, o que manteve o caos no transito de ontem!É assim que continuaremos vistos pelo mundo! Um país subdesenvolvido e que se curva a todas as vontades de países de economia mais forte. Um país fraco, com um bando de babaca lambe-saco no poder!

segunda-feira, 12 de março de 2007

B.O. de final de semana


Mais um fds litorâneo, com mega transito no retorno à cidade. Paulista tem mais é que se phoder... Até pra se divertir, pega transito e volta mais irritado do que quando saiu da cidade.

Juntamos as superpoderosas na sexta-feira, para um passeio vespertino ao shopping, antes de partirmos rumo ao litoral. Após deixarmos uns reais no local, fomos preparar as coisas para a praia!!!

Esqueci de contar, que o FDP do presidente dos EUA deu a sua cagadinha, desculpe, passadinha por SP nessa semana, transformando o transito da cidade num caos sem fim. Mas isso fica para um próximo post.

Fomos a la playa... Estava um calorão, um sol... Tomamos tanta cerveja, demos muita risada e percebemos que estamos mais para as vovózonas das superpoderosas do que para figuras infantis... Sábado, vimos BBB e corremos para a cama. Ficamos tão putas que resolvemos ficar conversando até 2h da matina. Ah, que que é... Ficar velha sim, mas assinar embaixo não dá!
Fora que a gente resolveu que não vai mais se misturar. Velhas e chatas!!! Depois reclama que não conhece ninguém legal, também não quer sair de casa!!!!
Mas decidimos que isso irá mudar.... Espero!!!
Por enquanto, ando bem irritada com a historia de ter que dormir na sala!! Conto depois o que está acontecendo.

quinta-feira, 8 de março de 2007



- O que é que houve, meu amor, você cortou os seus cabelos?
- Foi a tesoura do desejo, desejo mesmo de mudar !!!


Siiiiiiiim, cortei os meus cabelos... Precisava mudar alguma coisa e não sabia direito o que era.
Tava cansada de olhar no espelho e ver a mesma cara de bunda de todo dia.
Pensei, repensei, pensei mais um pouco e achei que cortar o cabelo seria a unica solução. Pois pintar, meu cabelereiro ia me matar... Emagrecer nem a pau, juvenal (até to tentando)... Então o que me restou, foi cortar as madeixas.
To me achando!!! To me sentindo... Pra me sentir assim que eu precisava mudar!!!
Prooooonto!!! Consegui!
Hoje o dia é todo seu.
Aproveite para tirar a armadura de super mulher.
Permita-se colocar uma sandália de dedos e saia por aí.
Sinta o vento bater em seu rosto
Caminhe sem rumo
Ouça sua voz interior.
Quando se cala, a gente ouve o coração.

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!!

segunda-feira, 5 de março de 2007

Hoje é domingo, pé de cachimbo...

E tá um puta sol e eu trabalhando..... Grrrrr....
Triste, muito triste!!!! A única coisa que valeu, foi o Palmeiras humilhando o Corinthians.... kkkkk
Depois até cogitamos um forrozito, maaaaaassss.... La veio a preguiça e pegou de novo!!! Casa de ka, com salgaditos e BBB... Vai Alemão!!! Ai que ódio dessa sonsinha da Bruna... Falsa tipo bolsa Lui Vitton da twenty-five. Irritante com seu jeitinho depressivo... Volta no apetite Alemão!!!
Aff... essa falta de programação noturna tem afetado meu discernimento e juízo!!! kkkkkk
Bom!!! Segunda, dia de branco!!!
E lá vamos nós.... contando os dias para assumir novos desafios!!!!

Relatório do final de semana.... hummmm.... relatório!?!? Do que?

Isso que tá me desanimando.... Não ando tendo muitas novidades pra contar.... Afinal, nem tenho saído de casa!!
Até tento fazer um rolezito diferente, mas na hora do vâmu vê to preferindo ficar em casa bundando com as amigas, num ando muito afim de desfilar o corpinho de passeio na night.
Sexta-feira fomos dar pinta no Armazém, kkk. Pensei cá comigo, fim de carreira, mas Topinho ta merecendo nossos esforços e nossa presença!!
Foi muito superior às nossas expectativas... Achei que ia ser a maior bosta e foi muito, muito, mas muito legal.
Bebericamos uíski a noite toda! Tava um caloooooor, tava tipo suando muito. A gente pedia porção de gelo, pra passar nos braços, pernas e jogar dentro da blusa.... Mas ainda assim tava bom!!!
Começou desanimado com um poperôzito furreco, mas começou a banda, rolou chicrets, babado, asa, hip hop, funk... Dancei tanto!!! Dançamos até.... a ka ter que ir embora, pq tinha selviço no outro dia.
Saí de lá bêba... Só lembro de falar umas 755 vezes que tava com fome. Cheguei em casa, preparei um mojo e fui pra cama....

Sábado acordei antes das 9h00 da matina com um FILHO DA PUTA, gritando na porta de casa...
- Péééééééééé..... Entregaaaaaa.... Do Submarino..... Pééééééééééé.... Submarinooooooooo..... Pééééééééééééé.....
E eu com isso??? Que afunde essa merda!! Isso é hora de entregar o que seja na casa de alguém?? Ah.... desci, olhei pela cortina, ia ter que me vestir.... Phoda-se, não é meu!! Não fui eu que comprei! Vai ficar ai! Voltei pra cama!!!
Dormi. Dormi muito!! Até às 13h00, qdo resolvi ligar o telefone e ver se alguém havia dado pela minha falta. Wawewi me ligou para irmos ao Aldeia da Villa. Nem fudendo!! Tava querendo ficar em casa... Fiquei o dia todo migrando do sofá pro micro, pro sofá, pra cama... Sem mínima vontade de sair desse ciclo vicioso!
De noite fui à casa de Ka e ficamos falando merda e bebericando cervejinhas...
Voltei pra casa cedo, afim de dormir mais um pouco.

sábado, 3 de março de 2007

Orgulhosa de minha pessoa... Se não fosse final de mes, me dava um presente!!!!
To indo firme e forte contra o PLL. Veio me ver e eu consegui mantê-lo longe. Dei uma escorregadinha, mas nada que batesse a bunda no chão e nem machucasse o coração!!!
To ficando mais forte!! Mas tambem estava sóbria!!! Ponto importante!! kkkk Que merda...
Vou ficar cada vez mais forte e cada vez mais racional!!!!

sexta-feira, 2 de março de 2007

Sol na casa 3, lua na casa 9

02/03 (hoje) às 6h54 a 04/03 às 18h17
Nesta próxima fase que vai de 02/03 (hoje) às 6h54 a 04/03 às 18h17, a Lua estará cheia, Ana, e ocupando o nono setor zodiacal, opondo-se ao Sol no terceiro setor. A despeito deste ser um período em que você pode se sentir emocionalmente menos estável, por conta do efeito "Lua Cheia" que afeta a todos de uma maneira ou de outra, de todo modo é um bom momento para você extrair paz emocional de práticas espirituais, leituras profundas ou conversas de cunho elevado. Você estará vivendo um momento excepcionalmente favorável para fazer contatos com pessoas que estão distantes, ou mesmo viajar. Caso não lhe seja possível viajar, procure aproveitar a qualidade de movimento deste pequeno ciclo para fazer coisas diferentes: para que ir sempre aos mesmos lugares, quando existem tantos outros locais para você conhecer? Este é o momento de quebrar a rotina, Ana. Coisas mágicas acontecem quando a gente simplesmente vai a lugares onde não costumamos ir! Esta é também uma Lua Cheia altamente favorável para estudos, cursos e concursos em geral. Você sentirá um forte desejo de aprender, de assimilar conceitos novos, e provavelmente manterá contato com pessoas que moram longe e que têm muito a lhe ensinar. Todos nós somos mestres uns dos outros nesta vida, Ana, e neste momento você estará canalizando as qualidades da sabedoria na direção dos outros, falando sobre suas experiências, mostrando caminhos para os problemas alheios, oferecendo uma perspectiva intuitiva e emocionalmente inteligente para as outras pessoas. Cuidado apenas para não dar respostas prontas demais, lembre-se que cada ser humano precisa chegar sozinho às próprias conclusões. Outro conselho para o momento é que você deve esperar o outro perguntar e solicitar sua opinião, antes de dá-la. O desejo de querer ajudar pode lhe levar a se intrometer onde não é conveniente...
Reflexão para o período: o que há de novo para descobrir?

quinta-feira, 1 de março de 2007

sem paciencia!!!! e ainda assistindo BBB... olha que fim de carreira....
to ficando velha mesmo!!! to precisando renovar minhas baladas, minhas historias de noite....