sábado, 30 de junho de 2007

Uhuuuu... Escapei do trampo de hoje!!!
Tá decidido!!! Não vou mais ficar sofrendo!!!
Tá longe... Vai demorar pra nos reencontrarmos... Não sei o que ele está fazendo por lá... To com saudades... To carente... To insegura... Mas o que se há de fazer??? NADA!! Nada pode ser mudado! Então... Não adianta ficar chorando ou sofrendo!
Chega de chorar por coisas que não podem ser mudadas ou que eu não tenho poder de decisão. CHEGA!!!!

Sou feliz, estou triste! Portanto vou mudar isso... Vou voltar a estar felix! Cansei de estar triste!!!

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Atenção 0!!!

quinta-feira, 28 de junho de 2007

E a ultima da patilene loka.... Siiiim.... a ex do ex de Fb...
Resolveu que vai cuidar da vida dos outros mesmo... To seca pra ela cruzar o meu caminho... Faz tempo que não treino boxe!!!
Agora, resolveu entrar em contato com a ex do nego... Tá ou não tá procurando sarna?!?! Acho que ela não gosta do sorriso!!! Tá afim de mudá-lo!!!
PQP... triste de novo?!?! Assim num dá!!!
mais um dia nublado.....
peito apertado!!!

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Cansei de tanta barbárie... Você liga o rádio, é playboy que espancou a doméstica. Você liga a tv, grupo de punk esfaqueou um garçom. Abre o jornal, casal é assassinado na frente do filho.
Estamos em guerra??? Sim!! Mas não declarada!
Até quando vamos ficar assistindo isso quietos??? Achando cada vez mais normal?? Dando de ombros??

Vivemos em guerra, onde perdemos quase o mesmo numero de pessoas que morrem em confrontos no oriente! Só que não temos o título! Nem temos declarado a briga por terreno, entre as milicias do governo e os grupos reacionários

E essa palhaçada que chamamos de governo??? Com todas tramóias, roubos, desfalques, estelionatos... Tão preocupados em escapar das CPIs, que não têm tempo para olhar para o resto do país.
Estão super preocupados agora em livrar a cara do presidente do Senado, que não tem tempo ou disposição para prestar atenção na criminalidade nacional. Ops.... mas o presidente do Senado está sendo crucificado por um crime!!! Ou na cabeça desses seres de suprema inteligencia economica (em pró de seus bolsos...) isso não foi nenhum crime.

Ah... cansei!!!! E o pior.... Eu não votei em nenhum desses ai! Mas ainda assim tenho que suportá-los!!!

terça-feira, 26 de junho de 2007

Por falar em coisas que não admito... Lembrei de um papo de buteco... Estávamos divergindo sobre traição, mentiras, omissões...

É engraçado como as pessoas tem opiniões diferentes... O que é traição pra um, é aceitável pra outro... O que é mentira pra um, é apenas um escape pra outro...

A véia diz que não espera que o véio seja fiel, pra ela é mais importante que ele seja leal... Pra amiga minha, beijar não é trair, mas transar é! Pra mim mentir é pior que trair (alias é um tipo de traição!!!).

Num sei se não aprovo mentiras porque não sei mentir, ou não sei mentir porque não suporto mentiras... Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?!?!
Se tem uma coisa que não admito é mentira. Odeio/abomino...


Acho mentira pequena pior do que mentira grande! Porque se é capaz de mentir por um motivo tão ínfimo, quem dirá em momentos mais importantes.

Eu tenho dois grandes defeitos, o pior é não saber perdoar mentira/traição. E o outro é que se eu cismar que é mentira, vou fuçar, buscar, escarafunchar, até ter certeza de que estava certa. E normalmente nisso eu não me engano!

Geralmente pego na mentira e não falo nada... Apenas fico remoendo... Junto uma mentirinha, duas mentirinhas, tres.... E vira uma mentira GIGANTE!!! Intragável! Daí já era... Não consigo passar por cima.
Por isso digo a todos meus amigos, prefiro uma verdade doída do que uma mentira descoberta!
Tem certas coisas que não admito!!! Que fico puta!!!
Vou ter o gosto de me vingar!!!
Ah tah... o pedágio vai subir novamente!!! Vai ficar ainda mais caro ir para o litoral...
E meu salário subiu????
Ai carai.... vou trabalhar sábado!!! Jogo Timeco x Pigs às 18h10... Horário de cooooorno.....
Acordei de bom humor!!! Yupiiii....

To achando que não vou conseguir alterar o meu horário do inglês.... Acho que vou perder mais aulas do que hoje em dia..... Difícil acordar cedo!!! Nesse frio... Se ainda tivesse sol, aquele calorzinho gostoso... Mas nãããããão.... tá frio, dia cinza, desagradável, triiiiiiiste....
E pra sair da caminha??? Ah, mó tristeza...

Hj tava na minha cama o lençol adquirido em Uba's.... Aaaaaaaahhhhh... saudades.....

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Assisti Piratas do Caribe 1 e 2... Agora preciso ir no cinema e ver a continuação.... Será que irão resgatar o Jack Sparrow?? Quer dizer o Capitão Jack Sparrow.
Adorei o filme... e o Orlando Bloom merece comentários a parte... Deixa ele quietinho....
Alias... quero ver o Shrek, quero mto. Vou ver se arrasto a véia.
Falar em passeio cultural com a véia, quinta vamos assistir Slava's Snowshow. Depois conto como é... Pq ainda não consegui maiores informações.
Ah... num contei... Chicão virou estrelinha!!! Foi pra junto da Belle, Rita, Madonna... Juntou-se aos bons companheiros....
Triste... mas tá melhor do que nos últimos tempos aqui... De um gatão forte, imponente, tinha sobrado só o fiapo do caramelo.... Tadinho...
Fiquei triste... mas ele tá melhor!!!!
Chicão amo vc pra sempre!!! Minha estrela iluminada!!!
Pois é nada melhor do que o tempo para ajudar a fechar feridas... Acalmar corações aflitos, aplacar saudades e angustia.
Como diria a sábia véia, "o tempo cura tudo"!
Pois é já estou melhor... Estou mais confiante e com mais vontade!
Hoje fui no ingles e na academia... Uhuuuu.... De volta a rotina!! Fiiiimeza total!
Amanhã melhor ainda!!!
E tinha gente que jurava que ele teria mudado.... A véia se remoe na raiva o véio se faz de morto... Enquanto brodim vai pintando e bordando, sem cumprir nada do acordado para o retorno ao lar.
Combinaram, ensaiaram, impuseram, maaaas nada foi cobrado ou cumprido. E eu que não tenho nada a ver com o cú, tenho que ficar no meio. Escuto reclamações de todos os lados, escuto cobranças e broncas, mas não posso dar o veredicto.
Então pra que me falam... Pra desabafarem e eu ficar com raiva!!! Ah.. to fora! Já conversei com ambos os lados, agora vou entregar um bastão pra cada um e o que sobrar eu crio!
Cansei de ser a mediadora! Se querem esperar a hospede partir, esperem. Se não dá, que estourem logo a guerra.
Já separei o colete, capacete e escudo. To preparada!
E chega ao fim a lua de mel da véia e do brodim....

domingo, 24 de junho de 2007

TO COM VONTADE DE IR NUMA CHURRASCARIA!!!!
TO COM VONTADE DE COMER CAAAAAAAAAAARNE!!!!
Hoje fomos passear no parque... Fizemos umas trilhas, nos perdemos na selva, kkk... Chorei de rir... Tava precisando das minhas amigas... Tava precisando dar um role a toa... Foi bom!!
Depois de almoçar... comi mto!!! Bobó de camarão + pão de batata recheado com cheddar... Fui encher a pança de breja!!
Depois tem a cara de pau de reclamar que tá gorda!!!
o pior eh que sabe bem o que não gostei! num é tonto!!!
num gostei e pronto!!! e daí??? vai encarar???
To melhor da tristeza.... to mais animada!!
Acho que foi a mudança de ares.... Ontem fizemos um bate-volta até Guarujento... Fomos eu, Du, Koks e Klaus...
Valeu... Levantamos cedo, enchemos o cu de pinga, dormimos na areia, pegamos um leve sol de inverno, comemos pastel, bebemos mais um pouco, tomamos banho e voltamos....
Vim dormindo todo o caminho... Num conseguia ficar acordada....
Fui pra cama eram 21h30....

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Hoje é sexta-feira
Chega de canseira
Nada de tristeza
Pega uma cerveja
Põe na minha mesa

Hoje é sexta-feira
Traga mais cerveja
Tô de saco cheio
Tô prá lá do meio
Da minha cabeça

Chega de aluguel
Chega de patrão
O coração no céu
E o sol no coração
Prá tanta solidão

Cerveja cerveja
Cerveja cerveja
Cerveja cerveja

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Na verdade to triste! Muito triste... To deprimida... Nada vai ser bom, nada vai ser legal...
Nada do que vou escrever vai sair engraçado, interessante ou viajante... Porque to triste... muito triste!!
Só consigo pensar no quanto estou triste. No quanto ele está distante. No tempo que ficaremos longe.
Meu pensamento está em looping, sempre nas mesmas coisas, nos mesmos lugares, nas mesmas lembranças, na mesma pessoa....

Espero que semana que vem as coisas estejam mais faceis... Que eu tenha mais vontade... Ou que apenas eu me acostume, me conforme... Mas que pelo menos o animo volte!

E o pior é que está muito nítido, não estou nem conseguindo disfarçar... A véia hoje me olhou com aquele olhar "de mãe com pena" e perguntou: "Tá muito triste né?!?!" Sim, tô! Mas não quero falar sobre isso.... Me deixa!
To tentando aflorar meu lado otimista... To tentando. To me esforçando!
To pesando prós e contras da distancia... No confronto direto o pró tá tomando a maior lavada.... Na verdade, acho que ele marcou apenas um ponto, vai... 2. E olha que eu to sendo compreensiva... Maaaaaaaaaaassss.... não vai!
E são apenas 4 meses....
Without you... everyday is getting worse...
Preciso cuidar de mim... porque se eu não cuidar, ninguém vai!

terça-feira, 19 de junho de 2007

Ufa.. meu panico passou...
Tem pessoas que vivem o inferno astral proximo ao seu aniversario... o meu como ja dito antes, vem proximo ao dia 12 de junho... sim dia dos namorados (data que tambem ja disse antes, ODEIO!!!).
Não é trauma, não é muquiranagem, não é nada... Simplesmente não gosto! Acho um saco! E uma exploração comercial, monstro!
Mas vou contar que esse ano foi bem legal o meu dia 12/06 e o melhor sem estresse, até esqueci que rolava isso... E com muita tranquilidade montei um presente especial para uma pessoa especial. Nada demais...mas de coração!!!
Não podia ser mais perfeito... Não dava pra ser melhor. Alias, dava sim... bastava mudar de país!
Tenho que confessar que havia esquecido como era namorar... Como era a sensação de conhecer a família dele, de apresenta-lo aos meus pais, de dormir na casa dele... hahaha... o frio na barriga, a ansiedade, hahaha... a timidez, o sorriso amarelo... aff... realmente tinha esquecido!!!

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Quase peguei minhas coisas e fugi atras de vc! Em um momento de insanidade pensei que fosse possivel...

Mas o tempo dessa vez não será o carrasco... Ele irá colaborar!!!
OBRIGADA POR TUDO!!!
10 dias ausente do mundo real... retornando hoje! Revigorada... Felix... Esperançosa!
É verdade sim... a vida é bela!! Muito bela!!

Nego! Amo vc!!!! Voltaaaaaaaaaaaa....

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Ansiedade... master....

terça-feira, 5 de junho de 2007

No ano passado tivemos a noite dos solteiros, reunimos uma galera solteira num bar, foi o melhor dia dos namorados que eu tive! Sem compromisso, obrigação ou necessidade de estarmos juntos... Estavamos juntos pq queriamos nos divertir!!! E o mais divertido era olhar em volta e ver a cara de cú dos casais... A nossa mesa era a mais divertida do rolê!

Essa historia de termos a obrigação de fazer alguma coisa, apenas acaba com a graça e magia das coisas...

Esse ano ainda não sei como será... vamos ver o que vamos fazer ou como vamos fazer... Tenho que reduzir minha ansiedade!!!! aiaiai
O dia dos namorados está chegando... e vou confessar!! Ai que foda mal dada.... maaaaaaaaasss não gosto dessa coisa...
Tá não sou romântica, não gosto de nhém nhém nhém, não gosto da obrigação de estar feliz nesse dia e de fazer o outro feliz. E se eu acordar de mau humor? E se meu carro quebrar, se eu tiver colicas ou dor de ouvido???
Ainda assim tenho que sorrir, ter pique pra sair, encarar filas interminaveis no bar, restaurante, motel, banco, shopping, em qualquer lugar que se vá!!!
Esse é o melhor dia para ficarmos em casa, tomar um bom vinho, ver um filme idiota e dar risada... ou talvez se aboletar com os amigos num bar pra dar risada...
Ok, ok, ok... quem estará no rolê serão só os solteiros... porque os outros as namoradas vão querer o programa básico de dia dos namorados!

domingo, 3 de junho de 2007

Depois de muitos anos.... fui comprar presente para o namorado. Já tinha desacostumado... Na verdade nunca fui muito chegada nessa coisa....
Não que eu seja muquirana, muito pelo contrario, adoro dar presentes, mas gosto de passar num lugar, ver a parada, pensar "nossa a cara dele" e comprar de surpresa... Sem data especifica, sem obrigação.... Só pelo fato de agradar.... E ver a cara de "wow" num acredito!?! Porque hoje?? Simplesmente porque eu quis...

Nem vem com o papo de que sou fria ou desencanada... Apenas gosto das coisas ao seu tempo... Sem obrigações!!!

sábado, 2 de junho de 2007

Hoje to carente!!