sábado, 8 de março de 2008

Momento desabafo!!

Em Abril me livro dele!!!! Vai embora para as Terras frias da Alemanha!!! Vá e não precisa voltar!
Infine!!!! Grazi il dio

Sabia, desde o inicio, de que o retorno não daria certo e que teríamos sérios problemas!!!!
Sempre alertei sobre isso!!! Maaaasss... Como sou sempre a bruxa má da história e estou sozinha novamente, guardo pra mim!

Egoísta como ele só. Não dá pra conviver em grupo! Não sabe, ou melhor, sabe quando é de interesse próprio!!

Prometeu mundos e fundos, qualquer coisa para poder voltar pra casa. Cachorro com treinador; ajudar nas contas; pagar a Mary mais um dia na semana; dentre outros blablablas e historias da carochinha que só Os Velhos acreditam, porque convém!
No fundo eles também sabiam que era tudo mentira, tudo historinha pra convencê-los.

Ele fez de tudo para que Os Velhos tivessem pena do "abandonado-renegado-pela-família" e o aceitasse "de volta ao lar". Funcionou!

No inicio pouca diferença fez pra mim. Afinal, quase não nos encontrávamos, não convivíamos, era ótimo. E ele cansou de mostrar a verdadeira face. Cansei de escutar reclamações de Os Velhos. Cansou de esfregar na cara que ele é egoísta mesmo e que acima dele apenas Deus. Deixou claro a todos que ele não faria nada pra ninguém e por ninguém, a não serrrrr - claro, que interessasse ele podia fazer algo para ajudar o outro.

E de uns tempos pra cá, não sei bem o porquê - ainda não entendi, O Velho resolveu ufanar todas as atitudes do "abandonado-renegado-pela-família".
Tudo o que ele faz é lindo. Tudo o que quer, pode. Tudo o que pede, O Velho faz.
Ainda não entendi se é porque "menino-abandonado-renegado-pela-família" vai ficar uns tempos longe daqui... Ou se é porque O Velho sente alguma culpa. Sei lá... Já tentei entender, mas não consegui achar algo cabível.

Agora ele vive de arrumar confusão comigo! E protegidinho - isso sempre foi, por Os Velhos se sente o reizinho, com direito a tumultuar a MINHA vida.
Só sei que EU cansei! Preciso logo do meu espaço.

Grrrr.... desabafei!!!

Nenhum comentário: