segunda-feira, 14 de abril de 2008

Vai demorar muito????

PQP achei que O Mimadinho fosse embora já, mas não.... ainda vai ficar até sair o visto! E isso pode levar até 02 meses.
Isso é sinal de confusão ainda na casa de Os Velhos.

Bom.... é a ultima vez que me dou o trabalho de externar algo sobre ele! Pra mim ja era.

Ele é cínico, dissimulado, mentiroso e egoísta. Cortei pessoas assim do meu convívio pessoal. Ou seja.... bye bye!

***********

A Velha insiste em pedir que não guarde rancor de O Velho, que isso não me faz bem, que é pior para mim, blablabla... As favas que não me faz bem! Faz sim! E se não fizer o problema é de quem????
Me dá mais força pra deixar O Mimadinho no ostracismo!

Mas aí é que está a diferença, não é rancor é magoa. Que fica maior cada vez que ele toma a frente de O Mimadinho.
Não tem problema não... Logo logo vai tomar na cara de novo uma bela palhaçada. E eu só vou olhar! Não me envolvo mais.

Juro... ainda tento entender, o porquê dele ter esse proteccionismo todo. Bom, quem vai ter que arcar com esse problema la na frente não sou eu. O Mimadinho vai sempre precisar de socorro para os seus problemas. Como já é hoje em dia!!! Lembra que trazia todos os problemas do casamento de para dentro da casa de Os Velhos????

Eu quero é mais....

Nenhum comentário: