segunda-feira, 5 de maio de 2008

Por falar em assistir... não suporto mais ver os jornais.
Só se fala de tragédias e ficam repetindo-repetindo-repetindo. Além de cansativo é mórbido!

Quantas vezes assistimos a "nossa" Isabella cair pela janela? Quantas vezes escutamos - sem compreender direito, o laudo da policia técnica? Quantas imagens dos pais-monstros-assassinos vimos? E a reconstituição dos ferimentos?
E quando mudamos de canal, assistimos novamente, mas com um tom um pouco mais mórbido ou mais sério, dependendo da emissora escolhida.

Estou farta da manipulação e abuso da mídia! Já condenaram, "descondenaram", julgaram, culparam e absolveram esses "pais". Conforme as informações/erros da policia vão sendo divulgados, muda-se o tom do drama feito pelos apresentadores. É irritante!!!
E a opinião do zé-povinho que, super ocupados que são, vão à frente do prédio e se emocionam?! Ah, vá páputaqueopareo! Vai trabalhar! afinal o Tio Lula está batalhando pelos 10 milhões de empregos. Vai honrar seu presidente!

E a nossa policia-piada ou piada-policia??? Achando que é CSI Miami, saiu atravessando, divulgando dados inconclusivas. Divulgaram informações exclusivas e secretas para a imprensa e nem eram comprovadas! Tipo assim? Como?
E o pior de tudo, não conseguem colocar os "pais" na cena do crime! Vão pedir a prisão dos dois por motivo de comoção publica! (???) Aimeucaraiodeasas!

A letra I é de incompetencia?!?!

Nenhum comentário: