quarta-feira, 7 de maio de 2008

Que Deus te acompanhe! Força mulher!!!

Ontem a noite tive uma noticia realmente muito triste!
Marião, meu companheiro de trabalho durante +/- 1 ano na Runner, morreu! Trash.
Super novo, casado com a Sô - uma pessoa super-gente-fina, pai de um garotinho. Morreu de câncer!!!

Caraca... perdemos contato quando sai da Runner. Ele era moleque e corinthiano, mas ainda assim muito dez!
Que saudadinhas que me deu de nossos papos sentados nos dumbblles. O trio - Eu, você e o Miguel. Nossos 45' de intervalo.
Nossas cervejas no Shell. O que fala na concha, fica na concha.
Santa Esquina "no vasco".
Convenção Runner.

Poxa Mario... mas tão cedo?!? Tão já?!
Boa sorte e muita paz! Aqui ficou mais triste, mas aí vai ficar mais divertido. Até logo mais!!!

Sô... sem palavras! Força mulher! Muita paz e amor nesse coração. Muita força pra cuidar de você e do seu baby!

Toda a minha energia e meus pensamentos positivos pra vocês!!!

Nenhum comentário: