segunda-feira, 14 de julho de 2008

Turistas em São Paulo.

Passeio de namorados furou!!! Culpa do rodízio! Saco.
Mas tudo bem... Tivemos um final de semana de turista paulista. Hein?! Como assim?!?!

Na sexta-feira, Nego disse que não daria mais para fazermos o passeio de namoradinhos, pois ficaria tarde por causa do rodízio – já disse que isso foi um saco, certo?! Por causa disso no sábado faríamos um passeio bacana. Então fomos jogar sinuca com Mingas, Japa e Brunão.

Eu curiosa que sou, não agüentava mais esperar ele levantar e sairmos... Fomos à Liberdade. Deixamos o carro no centro e fomos caminhando pelo sol, vendo varias coisas bacanas. Até chegar a Praça da Liberdade, que estava linda e decorada para o Festival das Estrelas – depois posto fotos.
Estava rolando a famosa feirinha, com comidas, artigos de decorações, bijoux...
Fomos almoçar num restaurante muito bom e depois caminhamos pela feirinha. Adquirimos um lindo “pinduricalho” para colocar na porta da varanda e claro... alguns brincos. Tava precisada.

De lá voltamos ao centro, não sem antes passar na Catedral da Sé – e tirar fotos tipo turistas! E no Pateo do Colegio – onde aliás tem um café S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!
Foi delicioso!!!

De lá fomos comprar presentes para Mãe de Cauã e Cauã. Presentes comprados! Agora basta o guri chegar ao mundo.

A noite fomos ao aniversario de Mãe de Cauã. Revi amigas queridas, que há muito não via. Saudades de todas!!! Foi bom demais!
Ficamos lá conversando e preparando as coisinhas do meu afilhado que logo está na área.

No domingo fomos tomar cervej... suco – olha a lei seca, no Embu. Estava um dia lindo, um sol delicioso - já disse que depois posto fotos?! Preciso parar de repetir as coisas.
Depois de muitas risadas e tulipas. Já anoitecendo viemos embora. E eu acabei nem passando na feirinha... Achei melhor.

Isso sim foi um final de semana turístico em SP. Estamos programando o passeio da semana que vem – samba no centro!

Nenhum comentário: