segunda-feira, 31 de março de 2008

Descobri porque Produção de Eventos

Pensando cá com meus botões, descobri o porquê de ser Produtora de Eventos!
Analisando do ponto de vista glamuroso da coisa, me tornei produtora de eventos para criar e produzir sonhos. Já que provavelmente não me tornaria uma grande produtora de filmes de Hollywood - meu inglês é terrível, tive que ser um Steven Spielberg tupiniquim em versão 1.0.

Analisando o evento em si, é quase como produzir um filme. Enquanto você corre de um lado para o outro para verificar se todos os fornecedores chegaram, se as bebidas estão geladas, se os atores-recepcionistas estão prontos e maquiados, se a luz está boa, se a trilha sonora se encaixa ao clima da festa, no "set" o cenario esta sendo serrado, grampeado, aparafusado e um mundo magico está sendo montado e será filmado, fotografado, lembrado...

Quando gritarmos "Ação!", tudo valerá a pena.
E ao sinal de "Corta", a satisfação é imensa.

Lindo, né... Por isso sou louca pelo que faço!

sexta-feira, 28 de março de 2008

NEWS... ESTOU LIBERTA!!!

Então.... persistência é a alma do negócio.

Emprego novo, expectativas novas, pessoas novas... tuuuudo novo!
Ai qui dilicia!!!

Dia 07/04 os trabalhos serão iniciados... kkkkk
Não vejo a hora.... Ai que felicidade!! To insuportavelmente feliz, com sono, mas muito feliz!

Já pedi a carta de alforria e já contatei a contadora. Afinal, não vou marcar bobeira com Calça Quadrada e Lalouca.

Falta pouco... muito pouco!!!
Estou liberta!!!

QUEM TEM EMPREGO NOVO???

AHA UHU O EMPREGO É NOVO!!

segunda-feira, 24 de março de 2008

Brinquedo novo!!!

To de celular novo, nãnãnãnãããããã....
E ele é roxoooo, nãnãnãnãããããã....

Desculpe se estraguei o final...

Já estava claro que estava tudo armado para a final do BBB8.
Gizele (moça-honesta-que dançava-na-frança) x Rafinha (menino-emo-entregador-de-alface).

Super inesperado, né?!?!

Eu queria que ganhasse a Natalia. Ela realmente acreditava que estava rodeada de amigos!!! acreditava que não a estavam usando... nem que ninguem era falso com ela!!!

terça-feira, 18 de março de 2008


Está chegando.....

30 anos está batendo na porta!!!


Queria uma festa a fantasia!!!

Conto de Fadas para Mulheres do Século 21

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.

Então, a rã pulou para o seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei- me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...

Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:

'Nem Fudendo!'


Autor desconhecido

segunda-feira, 17 de março de 2008

The Sea Organ

Devia estar como uma das 07 maravilhas do mundo moderno!
Recebi um e-mail de O Velho hoje que me apresentou essa maravilha da engenharia! Tô encantada!!!

ÓRGÃO DO MAR , Zadar, Croácia


Situado na costa de Zadar uma cidade da Croácia, encontramos o Órgão do Mar, degraus cravados em rochas que têm em seu interior um interessante sistema de tubulações que, quando empurradas pelos movimentos do mar, forçam o ar e, dependendo do tamanho e velocidade da onda, criam notas musicais, sons aleatórios.
Criado em 2005 e ganhador do prémio europeu para espaços públicos (European Prize for Urban Public Space), o Órgão do Mar recebe turistas de várias partes do mundo que vêm escutar uma música original que traz muita paz. O lugar também é conhecido por ter um belo pôr-do-sol, o que agrada ainda mais as pessoas que visitam a localidade.
Zadar é uma bela cidade litoral da Croácia e foi duramente castigada durante a 2º Guerra Mundial. A criação do Órgão é também uma iniciativa para devolver um pouco do que o lugar perdeu com tanta destruição e sofrimento.
Veja a estrutura interna das 'escadas'. O detalhe das cordas e notas musicais que somadas à energia das ondas criam sons:As lacunas no concreto servem para o Órgão 'respirar' e também para levar os sons criados nas tubulações.

Frase do dia!!

A diferença entre Brasil e a República Tcheca é que a República Tcheca tem o governo em Praga e o Brasil tem uma "Praga" no governo...

Uma ótima semana...

Napoleão Bonaparte, durante as batalhas, sempre usava uma camisa de cor vermelha.
Assim, se fosse ferido, os soldados não notariam o seu líder sangrando, e continuariam a lutar com o mesmo ímpeto.
Dois séculos depois, inspirado no grande general francês, Lula só usa calça marrom.

terça-feira, 11 de março de 2008

Minha opinião!! Não gostei!!

Pra inicio de conversa, A-M-OOOOOO Morgan Freeman e adorei varios filmes do Jet Li, maaaas Cão de Briga (Europa Filmes) não dá!
Morgan Freeman deve chorar horrores quando lembra de sua participação nesse filme.
Sinceramente, esperava mais.....

Pecados Capitais Modernos

A igreja acaba de adicionar novos pecados à lista de "PECADOS CAPITAIS".
Poluição ambiental, manipulação genética, acumulação de riqueza excessiva, geração de pobreza, consumo e tráfico de drogas, experimentos moralmente discutíveis e violação de direitos fundamentais da natureza humana, farão companhia aos outros 07 e pelos quais os cristãos devem pedir perdão.
E abuso sexual de crianças por quem "transmite a palavra de Deus" não é pecado capital?? Não achei em lista alguma... Vai ver não procurei direito.

sábado, 8 de março de 2008

Momento desabafo!!

Em Abril me livro dele!!!! Vai embora para as Terras frias da Alemanha!!! Vá e não precisa voltar!
Infine!!!! Grazi il dio

Sabia, desde o inicio, de que o retorno não daria certo e que teríamos sérios problemas!!!!
Sempre alertei sobre isso!!! Maaaasss... Como sou sempre a bruxa má da história e estou sozinha novamente, guardo pra mim!

Egoísta como ele só. Não dá pra conviver em grupo! Não sabe, ou melhor, sabe quando é de interesse próprio!!

Prometeu mundos e fundos, qualquer coisa para poder voltar pra casa. Cachorro com treinador; ajudar nas contas; pagar a Mary mais um dia na semana; dentre outros blablablas e historias da carochinha que só Os Velhos acreditam, porque convém!
No fundo eles também sabiam que era tudo mentira, tudo historinha pra convencê-los.

Ele fez de tudo para que Os Velhos tivessem pena do "abandonado-renegado-pela-família" e o aceitasse "de volta ao lar". Funcionou!

No inicio pouca diferença fez pra mim. Afinal, quase não nos encontrávamos, não convivíamos, era ótimo. E ele cansou de mostrar a verdadeira face. Cansei de escutar reclamações de Os Velhos. Cansou de esfregar na cara que ele é egoísta mesmo e que acima dele apenas Deus. Deixou claro a todos que ele não faria nada pra ninguém e por ninguém, a não serrrrr - claro, que interessasse ele podia fazer algo para ajudar o outro.

E de uns tempos pra cá, não sei bem o porquê - ainda não entendi, O Velho resolveu ufanar todas as atitudes do "abandonado-renegado-pela-família".
Tudo o que ele faz é lindo. Tudo o que quer, pode. Tudo o que pede, O Velho faz.
Ainda não entendi se é porque "menino-abandonado-renegado-pela-família" vai ficar uns tempos longe daqui... Ou se é porque O Velho sente alguma culpa. Sei lá... Já tentei entender, mas não consegui achar algo cabível.

Agora ele vive de arrumar confusão comigo! E protegidinho - isso sempre foi, por Os Velhos se sente o reizinho, com direito a tumultuar a MINHA vida.
Só sei que EU cansei! Preciso logo do meu espaço.

Grrrr.... desabafei!!!

Não! Não! E não!

Simplesmente não dá!!! Unha do dedão do pé decorada com "frozinha" não dá!!! Breguiiiiiiissima!

segunda-feira, 3 de março de 2008

Torçam por mim....

Fui hoje, ver um trampo maneirissimo! Quando cheguei na porta, vi que é ali onde quero trampar!

É uma agencia de eventos dentro de uma agencia de comunicação!!! O cargo é super bacana, o $$$ tambem parece ser, a Diretora SUUUUPER simpática.

Achei o lugar a minha cara! Tenho que trabalhar lá!!! E agora mais do que nunca....

PUTAQUEOPARIU.....

Meu pai foi despedido!!!
=(