sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Esses malditos só servem para deixar o transito que já está terrível, muito pior.
Com suas cagadas, sua velocidade de lesma, medo da água.... Só atrapalham. São mais perigosos do que o motorista que bebeu 02 cervejinhas.
Se não esta acostumado a dirigir todo dia, não tem habilidade para dirigir na chuva!! Isso é fato! SÓ FAZ MERDA! Mas ai, ta saindo de casa, vê que esta pingando e resolve não ir andando ou de “busão”. Resolve tirar o possante de casa. E vai cagando o transito, por todo o caminho... Fechando os outros porque não enxerga! Anda a ½ por hora porque não enxerga! Não consegue andar na própria faixa, dominando toda a pista, fechando os outros e andando a ½ por hora porque não enxerga... Acho que deu pra entender, né?!
Já que nos proibiram de fazer um happy hour, vamos proibir os pé-de-breque de dirigir em dia de chuva! Tenho certeza que se eles não saíssem de casa com chuva o transito ficaria um pouco menos ruim.
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
E pare de roçar esse pinto murcho nos outros, melhor outras... Ai que coisa mais nojenta! Porque num se esfrega na velha-loka?!? Nela não quer, né jacaré!
E a lôra-burra foi de gaiata para o paredão. E não aceitou ser nomeada pelo lider. Vamos ver se ela acorda e vê que está se apegando as pessoas erradas. Fica de nheco-nheco com a velha-lôka, que a destesta. Ficava de tico-tico com o Newton, que lhe enfiou a faca nas costas sem o menor pudor, só porque ela colocou o casal pra dançar. Ai kids....
Vamos aguardar as proximas cenas. Agora a casa pega fogo!!!
sábado, 24 de janeiro de 2009
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem uma pergunta à outra:
- Como vão seus dois filhos... a Rosa e o Francisco?
- Ah! querida... a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, lava as louças e ajuda na faxina. Só depois é que sai para trabalhar. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!
- Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?
- Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, lavar a louça e ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, para sustentar a preguiçosa da minha nora - aquela porca nojenta!