segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Voce contrata internet e eles te cobram linha telefonica!

Mais uma reclamação da OI VELOX!!!! Carta enviada a OI, SP Reclama, Reclame Aqui, ANATEL, Radio Bandeirantes......

Em agosto deste ano participamos da Feira ABAD, no período de 10 a 13/08/09, em Recife. Para o nosso stand, tivemos que contratar pontos de internet – da VELOX. Isso foi o inicio da saga!

No dia 13/07/09, fizemos a primeira solicitação de 01 ponto de VELOX, no período de 7 a 13/08/09.

No dia 21/07/09, entramos em contato novamente, pois o cliente decidiu que queria 02 pontos ao invés de 01. Como não podíamos apenas acrescentar 01 novo ponto, tínhamos que fazer uma nova solicitação, e eles iriam cancelar a anterior. Pois assim foi feito! No dia 21/07/09 enviamos novo formulário, onde solicitávamos 02 pontos de VELOX, para o período de 7 a 13/08/09.

Fomos para Recife em 06/08/09, os pontos foram instalados em 07/08/09 e retirados ao final da feira, no dia 13/08/09.

No dia 19/08/09 tivemos o primeiro contato pós evento com a empresa, onde solicitavamos a nota fiscal para pagamento do serviço. Qual não foi nossa surpresa quando recebemos 03 contas, sendo 02 referente aos pontos de VELOX instalados no período solicitado e 01 conta de uma linha telefônica , que foi instalada no dia 03/08/09 e retirada no dia 05/08/09, recebida por uma pessoa que não sabemos quem é! Totalmente divergente de nossos pedidos!

Tentamos contato por diversas oportunidades! Sem sucesso! Hoje fomos contatados informando que a contestação é improcedente, apesar de todas as divergências entre solicitação e conta apresentada.

Temos que pagar a fatura:
• Apesar de termos contratado internet e a fatura ser referente a serviço de linha telefônica;
• Apesar de termos contratado no período de 07 a 13/08/09 e a linha ter sido instalada no dia 03 e retirada no dia 05/08;
• Apesar de quem assinou o recebimento da linha não ser nosso funcionário, conhecido ou autorizado pela empresa.

Buscamos uma solução em relação a essa fatura, pois não acreditamos que seja apropriado, a empresa que apresenta a cobrança, analisar se é ou não procedente, a contestação a sua cobrança.

Nenhum comentário: