quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SEU NÚMERO - LIÇÃO DE VIDA

Você é número 4

Seu desafio é desenvolver sua capacidade como excelente organizador e planejador pois tem habilidade para ver as coisas com bom senso e de maneira prática. Você deve aprender a ser determinado, realista e a ter força de vontade. Você sabe que a perseverança, a concentração e esforço constante é que lhe permitem alcançar seus objetivos. Uma vez que uma decisão é tomada será seguida até a conclusão completa. Quando criança era atraído por tudo o que pudesse montar, ou que usasse as mãos, como artesanato ou jardinagem. Tudo que tomasse forma.

Você uma pessoa muito prática, e tem que ver utilidade em tudo o que faz. Por isso valoriza tanto o trabalho. Muitas vezes faz porque é necessário e não porque gosta, o que pode gerar infelicidade e descontentamento. Os amigos podem ser poucos em número, mas são relacionamentos baseados em confiança e seriedade. Leal e devotado, você faz o melhor nas parcerias afetivas e de trabalho.

Nos aspectos negativos você pode ser seguidor de uma estrutura rígida que impõe a si próprio e aos outros também. Pode ser teimoso, intransigente, de visão limitada, e repressivo. Pode ter uma tendência a se prender na rotina diária dos negócios, do trabalho, e em detalhes de pouca importância e, com isto, perde grandes chances e oportunidades que possam surgir. Seu excesso de rigor e severidade pode conduzi-lo ao isolamento. Para diminuir esse aspecto difícil deve aprender a aceitar a opinião dos demais, a ter senso de humor e concordar com mudanças na vida.

Nenhum comentário: