quinta-feira, 4 de maio de 2006

PARABENS PRA VOCE NESTA DATA QUERIDA!!!

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaa...
Aeeeeee Pic-pic

28 anos.. Bem vividos, 100% aproveitados, bem curtidos...
Viagens, amores, alegrias, perdas, experiências, amizades, lugares, loucuras, vitórias, pessoas, brigas, desafios, tristezas... Tudo vivido, sentido e absorvido intensamente.
“Viver e não ter a vergonha de ser feliz...”; “Andar bonito e um brilho no olhar, Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer...”; “Sou feliz, por isso estou aqui....” são músicas que representam o que sou, o que penso, o que eu vivo. Inclusive minha vida tem uma ótima trilha sonora... Alias é uma coletânea.

Nesses 28 anos aprendi muita coisa, vivi muita coisa, experimentei muita coisa... Algumas boas outras nem tanto. E só tenho a agradecer a tudo e todos que de alguma forma contribuíram para o que sou hoje.
Não importa se foi bom ou ruim, se acertei ou errei, algo aprendi! E se não errasse, nunca aprenderia nada.
Sou da seguinte opinião: Não me arrependo de NADA que fiz, pois sou resultado de todas as minhas experiências, elas que me fizeram ser como sou! Apenas lamento por coisas que não fiz, por oportunidades que deixei passar e que não voltaram.
Claro que já pensei “Agora fodeu!!! E se eu tivesse feito diferente?!?” Lógico... Mas depois isso passa e você vê que você fez o que queria, pensava, sentia e acreditava naquele momento.
Claro que já fiz m*** (e inclusive não foram poucas), mas já ta feito... Só me resta levantar a cabeça, respirar fundo e seguir adiante... Aprendi que tudo PASSA!!!

Para esse novo aninho desejo algumas coisas... Minha listinha começa assim, com algumas coisinhas bem basiquinhas... Tipo felicidade em tempo integral, NO TPM, direito de chorar quando estiver com raiva, direito de não atender ao telefone quando estiver triste, não lembrar que existe celular quando beber (importante!! Evitaria um monte de m***), peso ideal e claro que eu mereço um NOVO grande amor....

Obrigada a todos os meus amigos (passado, presente e futuro).
Ah... Por falar em presente, não vou ser cínica.... QUERO PRESENTES SIM!!!

Nenhum comentário: