quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Lembranças do início do ano..... Esse texto eu havia publicado num outro blog (que estou desativando) e resolvi trazer pra cá! Como alguns outros que logo virão.....
Ele diz muito sobre o que esperava deste ano e o mais legal é que como foram escritos há mais de 06 meses, dá pra fazer uma comparação sobre expectativas - atitudes tomadas, realizadas e acontecidas!!!!


DESPEDIDAS SÃO DIFÍCEIS...

Tchau tchau... 2005.....

Ano cheio de surpresas... Ano cheio de emoções.... Ano bombando de emoções....
Olhando pra trás posso dizer que 2005 foi um ano muito bom..... Foi surpreendente...
Analisando com calma e sabedoria, posso dizer que apesar de tudo, me trouxe muitas coisas boas, muitas coisas importantes, muitas conquistas e muito conhecimento sobre meus sentimentos, sobre a minha vida, sobre minhas perspectivas... Principalmente, sobre o que espero e desejo para a minha vida daqui pra frente.... Aprendi muito.

Conheci muita gente nova, outras eu já conhecia e apenas descobri uma grande e especial amizade....
Conheci pessoas especiais, que vou levar comigo para o resto da vida.... Conheci outras, que apenas passaram, sem deixar marcas.... Tiveram outras que passaram deixando tudo de cabeça pra baixo, marcas profundas, mas se foram!!! Amigos, amores....
Sem vocês minha vida seria incompleta!! Obrigada!!!


Vivi momentos lindos, únicos, mágicos, marcantes, inesquecíveis.... Vivi também, alguns outros que marcaram, e muuuuito também, mas não pela alegria e felicidade....
Desilusões, decepções, lágrimas, desespero, escuridão... Também fazem parte desse ano.
Afinal, nada pode ser perfeito!!!

Amei, sorri, chorei, sofri, abracei, beijei, viajei, fiquei.... Tudo intensamente.... Tudo verdadeiramente puro!! Sincero!!!
AMEI meu amor mais puro e sincero, amei intensamente de uma forma única e maravilhosa...
SORRI meu sorriso mais claro e honesto, sorri principalmente nas dificuldades...
CHOREI minhas lágrimas mais doloridas, chorei de alegria também...
SOFRI a perda de um grande e único amor, sofri como achei que nunca fosse sofrer....
ABRACEI com toda a minha força o mundo, as pessoas, as oportunidades, os momentos, abracei meus pais, meu irmão, meus amigos menos do que deveria....
BEIJEI a boca mais doce, beijei por beijar, beijei pra esquecer, beijei moooooooito...
VIAJEI pra longe, viajei a trabalho, a passeio, nas palavras, viajei nos sonhos, no futuro...
FIQUEI em SP, fiquei feliz, triste, ansiosa, decepcionada, fiquei por ficar...

Aprendi tanta coisa nesse ano, tanta coisa que vou levar pra sempre.... Tanta história pra contar.... Tantos momentos pra lembrar, rir e chorar.... Saudades de muitos momentos... De outros, nem tanto...
Saudades sempre... Mas como já diz o nome: ANO PASSADO, fica no passado!


SEJA BEM VINDO 2006!!!!

Para esse novo ano, desejo novas emoções, aventuras, viagens, conquistas, festas, baladas, realizações, novos amores, sentimentos, desafios, amigos, sonhos....
Além é claro, de muuuuuuita saúde, felicidade e trabalho.... Pq. também, ninguém é de ferro.

Sonhos... Muitos sonhos.... Pq. são os sonhos que nos fazem seguir sempre em frente! Batalhar.... E vencer!
São os sonhos que dão o colorido necessário nos momentos cinza.... Eles nos trazem esperanças... E são elas que nos arrastam nos momentos mais difíceis....

Ola 2006.... Sou a Carol... Seja bem vindo, sinta-se em casa.... No que precisar, estamos ai!
Apenas peço que seja único, inesquecível e excelente!!!

FELIZ 2006!!!
MUITO AMOR, PAZ E FELICIDADE... PQ. O RESTO A GENTE CORRE ATRÁS.

Nenhum comentário: