segunda-feira, 28 de agosto de 2006

REMEMBERS


Itacaré... Um lugar único e com sentimentos únicos.
Não da para explicar, tem que conhecer... Vá, viaje e conheça novos lugares, pessoas, culturas... Não existe experiência igual a essa que você irá levar para o resto de sua vida!!!

Trouxe comigo grandes lembranças... Agora posso dizer que meu ano começou... Afinal, viajei e passou o Carnaval... Vambora 2006!!! Foi dada a partida, corra que o tempo, pra variar, esta passando.... E cada vez mais rápido.

E hoje estou saudosista. Hoje estou do avesso... Hoje me bateu um momento reflexão... deixou-me meio amuada... Senti saudades de algumas coisas, senti falta de outras, senti muitas vontades..... Afe, hoje eu to que to!!! Ainda bem que estou no meu canto, sozinha... Porque ninguém merece me encontrar assim... Sou insuuuuuuuuuportável!

Estava fuçando na internet, no orkut, nos fotologs.... enfim estava fuçando e me seu uma saudades, uma vontade, uma falta de estar apaixonada. De estar amando, de ter alguém por quem eu fosse insana... Em quem eu acordasse pensando, quem eu desejasse o dia todo, que eu rezasse para acabar o dia e torcesse para que a noite nunca se acabasse... Alguém que me ajudasse a desviar a atenção do trabalho (que ingrata... foi ele que me ajudou a superar momentos difíceis... mas, paciência, hoje tive vontade de esquecê-lo!!), me apaixonar loucamente, sonhar acordada, suspirar pelos cantos, fazer loucuras...

Afinal, vou ter que concordar, apesar de AMAR minha vida de solteira, acho legal ter alguém. Mas esse alguém tem que ser O CARA!! Se não, não leva!!! É legal essa sensação, o friozinho na barriga, a ansiedade, o medo, as descobertas....
Peraê.... o telefone está tocando...
- Oieeeee.... Eae, tudo bom gata?!?!? Fazendo nada, só pirando.. Hoje estou meio saudosista.. Ainda to sem programa... Como assim, sério??!?! Demorou... Vou só tomar um banho e daqui a pouco to colando aê! Ah, legal, vai também!? Beijos gata, já to chegando....
Uhhhhuuuuuuuuuuuuu... balada de ultima hora com os amigos, sem stresse, sem mentiras, historinhas ou briguinhas.... Passou a vontade... passou a saudade...

Bom, deixa eu ir porque a vida não espera.. mas, tem uma galera me esperando...
Bjnhux e até logo más....

Nenhum comentário: