quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

CONVERSA INTRÍNSECA

Conversa ocorrida entre EU e EU MESMA... assunto total particular, mas de dominio publico. Virge, a muié pirô!!!
Nada naum... é normal, vivo falando sozinha, nem é tão sozinha, pois é uma conversa entre eu e eu mesma.... Coisas que precisam ser ditas e só o eu mesma tem coragem de falar para eu.
hehehehe
EU: o PLL ligou!!! e váááááárias vezes.... será que tá sentindo falta?
EU MESMO: ahã... bem capaz.... la vai começar tuuuudo de novo....
EU: pq vc não acha possivel ele estar com saudades de mim???
EU MESMO: até acho, mas vamos ser realistas... pq não te ligou no sábado ou domingo pra fazer alguma coisa?!?
EU: ah, sei lá... vai ver tava afim de ficar com os amigos... tá bom, como sempre!
EU MESMO: para de se iludir... há quase 04 meses vcs estão nessa e ele só te liga qdo o saco ta cheio... ele não te chama quando vai no parque com a wawewi... ele não te chama pra ir ao cinema... ele só te chama pra...
EU: ta bom... ta bom... ja entendi!!!
EU MESMO: faz um favor a vc, a nós... corta de uma vez!! vai ser melhor para todos!!! é dificil, mas tem que ser forte. vc é mto melhor que isso, não precisa disso!
EU: vou cortar!! pode deixar... vou ser forte!!! posso fazer isso por e-mail?!!?
EU MESMO: se é o unico jeito que vc vai ter coragem... vale!!!

Foi assim que surgiu a coragem para o corte!!!

Nenhum comentário: