quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

MINHA EDUCAÇÃO DEPENDE DA SUA!!!

Fico besta de ver a falta de respeito das pessoas. Falta de educação.
Quando se está na academia, tem que lembrar e ter consciencia de que existem mais pessoas dividindo o mesmo espaço fisico com voce!
Fico indignada com pessoas que não respeitam os outros... Tava eu (miss simpatia) na academia umas 20h00 (imagina se estava cheia?!!?), na esteira (que já não é dos mais divertidos...) e estavamos assistindo um canal de séries (com legendas, perfeito, já que o som da TV fica desligado para não interferir com o da musculação).
Tá concordo que não era um programa educativo, nem um noticiário importante (tb quem quer isso na hora que está lá suando em bicas pra tentar reverter o estrago???). Mas vem uma cidadã, que acha que pq o controle remoto está na sua esteira, foi eleita a programadora oficial da televisão!! Muda o canal, sem nem perguntar para os outros 15 que estão assistindo se poderia mudar!!! Ta afim de ver jornal, vai pra casa!!!
Dai coloca naquele canal, com duas pessoas falando sabeselaoque, que ninguem entende pq está no MUTE, aparecem umas imagens que não me dizem nada e fico eu com minha imaginação criando a notícia que está sendo dada... Pq leitura labial ainda não é o meu forte!
PORRA!!! Deixa num canal que tem legenda, que faça com que aqueles 45' terminem mais rápidos.... Isso sim é tortura!!
Dai não ha força de vontade que perdure!!!

Nenhum comentário: